14.2.06

TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS


A Junta de Freguesia de Luso vai participar num Torneio de Futsal Inter-Freguesias. O sorteio j� foi efectuado e coube-nos defrontar a PAMPILHOSA, VACARI�A e a ANTES, todos pertencentes ao GRUPO B.
A nossa equipa j� est� constitu�da, com os melhores jogadores n�o federados aqui do Luso e, naturalmente, necessitamos do apoio de todos os Lusenses.
A primeira jornada � com a Pampilhosa e a segunda � com a Vacari�a no Pavilh�o de Luso.
Contamos convosco!

13 Comments:

At 2/15/2006 08:35:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

O jorge a jogar ainda acredito... o Homero � que eu pago para ver... lolololol... at� parece que j� estou a ver um dos advers�rios a dar-lhe caneladas e a dizer para os colegas:�N�o adianta p�! Este aqui leva caneladas e ainda se ri disso!... eu juro que n�o entendo!!!� ... lololololo

 
At 2/15/2006 02:51:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Frei Povinho : Vem � Junta ter comigo, ou procura-me para eu te dar uma inscri��o. S� se podem inscrever 15 atletas.

 
At 2/15/2006 02:54:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Amigo PIL�O : Como sempre, sou um segundo plano... e, como tal, vou ficar na bancada a ver os jogos. Tratei de tudo...mas sou um segundo plano. E (como sempre)n�o me importo de o ser.

 
At 2/15/2006 02:54:00 da tarde, Blogger jibita said...

ora e eu a massagista ;)....

j� agora a que horas e datas � o festival da redondinha?

 
At 2/15/2006 02:56:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Precisamos de massagista. O festival come�a no dia 4 de Mar�o e termina no dia de Ascens�o. A meia-final � disputada no Luso e a final na Mealhada.
Contamos contigo Jibita.

 
At 2/15/2006 03:24:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Espero que os defesas tenham �m�ozinhas de princesa� com dedos fininhos como o nosso predisente...

AT� OS COMEMOS CARAGO!!!... LOLOLOL

 
At 2/15/2006 04:26:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

TONEL ESSA DO HOMERO �, TAMB�M, DE 5 ESTRELAS. ELE N�O PRECISA DE CANELEIRAS E, NO M�S PASSADO, FOI � RECAUCHUTAGEM P�R UMAS (UMA) CANELEIRAS NOVAS.

5 ESTRELAS, MAIS UMA VEZ PARA N�O ADMIRAR. O HABITUAL DO NOSSO GRANDE COMENTADOR "EL TONEL".

HOMENAGEM EM MAI�SCULAS DO ADMIRADOR
JORGE CARVALHO

 
At 2/15/2006 05:17:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Pronto Frei Povinho : Ent�o vai falar com o Tiago �ngelo. N�o vamos perder uma vedeta, grande Amigo! Onde � que est� o meu v�cio de saber quem � que est� por tr�s de um nickname? Ent�o como � que eu te vou inscrever ?
V� l�, fala com o TIAGO �NGELO.S�o quinze atletas e se n�o queres ser suplente, mostra l� o teus dotes ao treinador e aos teus companheiros de equipa, n�o � assim ?
Um abra�o fraterno tamb�m para ti.

 
At 2/15/2006 05:56:00 da tarde, Blogger jibita said...

se n�o tiver as m�o macias "i put the creme" .....ih ih

 
At 2/15/2006 06:27:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

lololololololol... tenho de ir por umas fraldas sen�o mijo-me todo de tanto rir...

 
At 2/16/2006 08:44:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Nos tempos da Ani e da Gabriela, havia �substrato� para esses cromos... ser� que elas ainda sabem �jogar � bola�?... Ai que saudades... ai, ai, ai, ai...

 
At 2/17/2006 02:34:00 da tarde, Blogger Judas said...

FutSAL !!! Isto cheira-me a publicidade encoberta a uma marca de �gua.

 
At 2/17/2006 03:55:00 da tarde, Blogger Judas said...

Caro/a Ge-li-j�, eu estava simplesmente a brincar. No meu coment�rio n�o h� nem um bocadinho de maldade. Um mero trocadilho com as palavras, mas vejo que h� pessoas que se sentem ofendidas por tudo e por nada. Vou deixar de comentar no Amo-te Luso.

 

Enviar um comentário

<< Home