14.2.06

A impressora de �ltima gera��o...


�Olh� Hor�cio!... Ent�o p�, o que � que trazes a�?!... � Cain, tira a� mais uma mini pra este gajo!� disse eu enquanto o Hor�cio entrava na �tasca dos tectos altos� e compunha a rolhita que entretanto tinha ca�do. �� p�! Resolvi aderir �s mais novas tecnologias de computadores! Comprei uma impressora de blogs!� disse o Hor�cio enquanto poisava a curiosa caixita em cima do balc�o. �De blogs p�???... Ent�o t�s lixado!!!... Da maneira que o pessoal anda a escrever, n�o ganhas pr� papel� disse o Sereno com o seu habitual ar goz�o. �A� � que voc�s se enganam!... Trabalha com rolos de papel higi�nico!!... a t�cnologia n�o p�ra!� explicou o Hor�cio. �Pode usar qualquer tipo de papel higi�nico??? Mesmo do que arranha??? Ohohohoh� gozei eu. �Qualquer tipo!� assegurou o Hor�cio. �Da-se!!!... isso � inven��o dos chineses de certeza!!� disse o Cabana. �A minha alma est� parva!� disse o Sereno. �Al�m da vantagem do custo, ainda permite que a gente arquive no s�tio certo, certos coment�rios e posts que aparecem no blog!� insistiu o Hor�cio. �� Cain, sai mais uma rodada de minis, que esta conversa toda est� a deixar-nos cheios de sede!� disse eu. �Pera� um bocadito que eu tenho de ir mijar, p�!� disse o Hor�cio agarrando na caixita e dirigindo-se � casa de banho. �Ei! Hor�cio! Deixa aqui a caixita se faz favor!� disse o dono do caf�. O Hor�cio, que nunca foi gajo para armar confus�o, nem se atreveu a contrariar o dono da casa, n�o fosse o diabo tec�-las. Quando voltou, ainda a sacudir as m�os molhadas, j� a malta tinha malhado a rodada. �Sai mais uma rodada � Cain!� disse o Cabana. �Outra rodada!... Voc�s s�o mesmo umas esponjas!... qualquer dia, olham para o balc�o e dizem que est� todo empenado!� disse o Hor�cio agarrando as suas duas minis e vazando-as de golada. �Para quem bebe assim, at� mandas umas bocas fixes!� disse o Sereno. �Bom, pessoal!... tenho de ir!! Tenho de ir l�r o blog, experimentar a impressora e ir cagar... j� tou � rasquita!� disse o Hor�cio saindo pela porta fora e correndo rua abaixo apernado as nalguitas. �Oi�am l�... e se a gente mandasse vir mais uma rodadazita?� perguntou o Sereno. �Est�o-te mesmo a ca�r bem as minis!!!� disse o Cabana. �Pois claro!... temos de concordar, que apesar de n�o se poder cagar, aqui bebemos as melhores minis do Luso!� disse o Sereno. �Esta pago eu!� disse o Ca�n. �Ora a� est�!!! Quem fala assim, n�o � gago!!!... pelo menos o Ca�n, sempre vai pagando umas minis, de vez em quando!� disse eu. �Eh p�!... estamos-se a esquecer de um amigo que tamb�m � assim... e a cerveja � da mesma marca!... j� l� n�o vamos desde ontem... olha que o gajo, � um gajo fixe com� Caim e come�a a estranhar!... tamos a falhar, pessoal!!!� disse o Sereno. �Pois � p�!... tamos a falhar!! V� malta... � de beber que temos de ir �s Tisanas picar o ponto!� disse o Cabana. �Ent�o encontramo-nos l�, porque eu ainda tenho de passar por casa!� disse eu. �Porqu� p�??? N�o me digas que tens de ir cagar?!...� perguntou o Cabana. �N�o! Tenho de ir cal�ar mais um par de meias e buscar as luvas! T� um frio do camandro, este Inverno!� conclu� eu.

1 Comments:

At 2/14/2006 05:49:00 da tarde, Blogger Judas said...

Eh p� onde � que eu posso adquirir uma impressora dessas... o papel higi�nico sempre � mais barato que o Navigator. E depois sempre se pode aproveitar aquelas impress�es que saem mal para limpar o rabo. Deixa de haver desperdicios de papel. Uma ideia a ponderar!

 

Enviar um comentário

<< Home