14.2.06

A CONFUS�O

8 Comments:

At 2/14/2006 05:38:00 da tarde, Blogger Judas said...

LoL LoL LoL
Fa�am como eu p�... desde que fui ofendido por uma determinada pessoa nunca mais comentei ou alimentei esse tipo de situa��es! At� a morte me desejaram...xi�a e era numa vala a c�u aberto (nunca percebi esta)! Cometer o mesmo erro duas vezes � uma idiotice. H� tantos por onde escolher...

 
At 2/14/2006 05:56:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Senhor Judas : o Senhor tem toda a raz�o. Por�m, n�o fui eu que escrevi aquelas ofensas. Pode parecer-lhe esquisito, mas o que lhe estou a dizer � a pura verdade. No entanto, se o ofendi sem raz�o, alguma vez na vida, pe�o-lhe as minhas sinceras desculpas.
Renovo o convite de me encontrar consigo e falar sobre este assunto.
Uma vez mais aceite as minhas desculpas, apesar do equ�voco que provocou um nickname.

 
At 2/14/2006 06:59:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Fabuloso e educado Balancho.

 
At 2/14/2006 08:01:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

N�o fiquei nada baralhado TIMPANAS, fico agradecido. E podes sempre contar com o meu trabalho honesto e dedicado a favor do Luso.

 
At 2/15/2006 02:58:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Desculpa l� Balancho.

 
At 2/15/2006 03:05:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Que confus�o que pr�'qui vai...

 
At 2/15/2006 03:37:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

N�o tarda nada come�a tudo aos beijos e com a lagrimita no canto do olho...

�BINDE AOS MEUS BRA�OS MEUS FILHOS!!� - Assuracetorix in "O escudo de Arverne" - Por acaso tamb�m � um libro sobre termas p�!!

 
At 2/15/2006 05:39:00 da tarde, Blogger Pearl-Harbor said...

Parece que a tentaram honrar o t�tulo do Post.... se fizessemos isso em todos.... mas s� aqueles em que os temas s�o interessantes e n�o se destinam a provocar e alimentar guerrazitas pessoais.... talvez se perdesse menos tempo a olhar para a vida dos outros e a aproveitar construtivamente a ponta dos dedos... nas teclas...

 

Enviar um comentário

<< Home