11.10.05

Mais um bandido eleito?



O Bloco de Esquerda conseguiu um mandato nas elei��es para a Assembleia de freguesia de Agualva, Sintra.
Teod�sio Alcobia, ex-FP25 era o cabe�a de lista.

Ent�o sr Lou�� ???
Populismos � parte !!!!!
Tudo vale para um mandato !!!

4 Comments:

At 10/11/2005 10:32:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Acho esta foto mais gira, do que a do Sr. do bigodito e bra�o estendido, num post anterior.

D. Islero
Olha que o Sr. Lou�� n�o l� este blog...
Mas reconhe�o, que h� muita gente sem um bocadinho de bom senso. Reparem na Sra. Felgueiras, onde o povo lhe conseguiu dar os mandatos suficientes, apesar de lhe terem subtra�do um mandato (de captura).

 
At 10/12/2005 02:16:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

O que est� na moda � ser-se de esquerda... Porqu�???? ... porque est� na moda...

Tavamos lixados com um primeiro ministro assim... J� imaginaram quem seria o candidato a PR???... Talvez o Otelo??... "Todos ao campo pequeno... para serem fuzilados!!""...Hummmm... boa ideia....

Colonagem do Vasco Gon�alves... J��������... (Como no filme "The final solution!")

 
At 10/14/2005 07:46:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Caro asdrubal, o Dr. Francisco Lou�� tem chateado quem est� no poder? LOL n�o me fa�a rir...Al�m das frases bacocas popularuchas que o Bloco utiliza, n�o sei que press�es s�o essas.
Caro El Tonel, apesar de para mim cada vez menos fazer sentido esta dicotomia velhinha de direita/esquerda, apostando eu em projectos mais do que em partidos, o BE n�o � de esquerda, � esquerdista.
Em rela��o, ainda ao Dr. Lou�a, reprovo a sua verborreia de pseudo humor inteligente e culto em rela��o a todos os outros candidatos, aquando da campanha. O BE podia ser de facto uma nova "esquerda", como gostam de apregoar, mas n�o assim. Deve ter que ver com as origens pol�ticas do partido.
Caro asdrubal, ainda, o Dr. Lou�a, Anacleto para os amigos, disse uma vez, h� muito tempo, penso que no Herman Sic, que n�o lhe interessavam os votos, dando a entender que � um partido para elites. Algumas elites e estratos sociais de facto dan�aram ao som dos bombos do Bloco (Isto de Bloco s� me lembra o Muro de Berlim). Mas que elites?

 
At 10/14/2005 07:50:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Caro Don Islero (ainda n�o lhe dei as boas-vindas; ficam dadas), se atender aos movimentos que estiveram na origem do BE, deixa de se surpreender com coisas como estas.
Jerico: LOL

 

Enviar um comentário

<< Home