7.10.05

Em Resumo....

Dados os infelizes acontecimentos desta noite, espero que haja um pouco de coer�ncia e seja efectivamente apresentada queixa contra o(s) autor(es) de t�o cobarde papeluxo. S� com a prossecu��o de uma acusa��o s�lida, ser� possivel descobrir e punir os autores de tais atitudes. A democracia faz-se de votos, de gerra de ideias, de sonhos, nunca de inf�mias e ataques pessoais. O tempo do �Senhor de Santa Comba� j� l� vai. VIVA A DEMOCRACIA!

Sobre as elei��es:

Votem A, Votem B, Votem C, Votem branco ou votem nulo, mas votem. Saiam das vossas casas e v�o l� depositar a vossa escolha. V�o ver que n�o doi nada. N�o pensem que o vosso voto n�o faz diferen�a, no meio de tantos. O vosso voto � precisamente aquele que pode fazer a difer�n�a. Por um se ganha, por um se perde.N�o se esque�am que a vossa escolha � para os proximos quatro anos da vossa vida. Ser� que isso n�o merece aquela meia hora que demora ir � sec��o de voto?

Boa medita��o e sauda��es democr�ticas

PS: caros bloggers - mais uma vez solicito que se abstenham de quaisquer postings que possam conter �propaganda� pol�tica , durante o periodo de reflex�o. eleitoral.