9.10.05

Os resultados?


Ser� que mudou alguma coisa?

17 Comments:

At 10/10/2005 11:46:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Ca ganda malha.... da-se

 
At 10/10/2005 01:13:00 da tarde, Blogger jibita said...

ui ui.......para quando uma oposi��o credivel...

 
At 10/10/2005 02:35:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Caros Amigos : Obrigado a todos. Farei tudo para defender o nosso Luso. Conto com a ajuda de TODOS. Apare�am, coloquem as vossas ideias, quest�es pertinentes. Eu farei todos os poss�veis para corresponder aos vossos anseios, para melhorar o nosso Luso. Um grande abra�o de amizade do Jorge Carvalho.

 
At 10/10/2005 04:37:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

caro Jorge Carvalho.
Aproveito para o felicitar a si e � equipa que integra, pela maioria alcan�ada.
Da minha parte continuarei a emitir algumas ideias e sugest�es, n�o descartando a possibilibidade de emitir algumas cr�ticas, sempre que achar oportuno e que espero �teis e construtivas.
um abra�o.

 
At 10/10/2005 05:17:00 da tarde, Blogger Afroluso said...

Finalmente, acabou o jejum dos coment�rios.
Passadas as elei��es, felicita��es aos vencedores e honra aos que o n�o foram. E que esses tais 36 pontos se cumpram neste mandato.
Ali�s, devem ser expostos e guardados para confrontar o seu cumprimento ao longo dos anos.
Um ou outro deveria carecer de outra discuss�o:
Refiro-me, nomeadamente, ao ponto 6;Municipaliza��o da gest�o da Mata do Bu�aco.
Tenho D�vidas que a CMM s�zinha tenha capacidades suficientes para essa gest�o...
Da� que j� aqui tenha sugerido que vissemos o que se passa em Sintra, onde � uma empresa, de capitais p�blicos, onde participa a Camara, mas tamb�m outros departamentos do Governo (Ambiente, Agricultura). N�o ser� poss�vel p�r de p� uma coisa parecida com isso?
Vamos continuando a falar do assunto.
Creio que tamb�m surgiu na campanha a ideia de uma pousada da Juventude. � para ir para a frente? � preciso falar com a Movijovem que gere essas pousadas e com a Sec. de Estado ou o Instituto da Juventude.
Vamos a isso!
Todos n�s, creio eu, n�o regatearemos o apoio ou ajuda que esteja ao nosso alcance para que se cumpra o que for melhor para a nossa terra. Por mim, assim ser�

 
At 10/10/2005 07:40:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Em rela��o aos resultados:
S� saberemos daqui a quatro anos.
O que mudou? Muito pouco.

No ataque continuamos com o tradicional sistema de 2001, com 3 jogadores na frente e 6 m�dios, a apoiar o ataque.
Apenas a defesa trocou o sistema de 2+1, de 2001, por uma nova defesa com 3 jogadores em linha.
Uma solu��o que talvez consiga apanhar algumas vezes os avan�ados em situa��o irregular, na posi��o de fora de jogo.

 
At 10/11/2005 12:01:00 da manhã, Blogger Pearl-Harbor said...

o mais estranho nisto tudo � que a defesa de "2+1" j� era apenas uma defesa de "2" porque o "1" h� muito tempo que tinha deixado de ser defesa para agora reaparecer numa tentativa de ataque.... Ali�s... corre o risco de ser um jogador a contas com a federa��o porque assinou contrato por dois clubes...

 
At 10/11/2005 12:06:00 da manhã, Blogger Pearl-Harbor said...

Estou em sintonia com o Afroluso... (como vai o meu caro amigo??) e espero para ver o que ser� feito em rela��o � Mata Nacional do Bussaco.. no entanto n�o creio que a solu��o de Sintra seja a mais indicada para o Bussaco... e Sintra resulta porque � o 4� concelho mais populoso do pa�s e porque esta apeanas a 30 km de LISBOA.
Insisto... uma empresa municipal com gente din�mica, poucos burocratas e uma vis�o estrat�gica, punham aquela mata a fazer dinheiro para se auto-financiar e ainda gerar lucros apreci�veis, sem prejudicar os valores nela presentes, muito pelo contr�rio, contribuindo para um espa�o cada vez mais digno e apreci�vel.
Estou dispon�vel para contribuir!!

 
At 10/11/2005 01:59:00 da manhã, Blogger Adelo said...

Caro pearl,
De acordo com a tal empresa municipal. O que eu tinha d�vidas era ser a CMM ela pr�pria a ter unhas para tocar essa viola.
No entanto, h� os minist�rios... e eles ir�o fazer o papel de N�o F* NEM SAEM DE CIMA... e les � que t�m maiores verbas.
A� os pol�ticos � que t�m que saber falar alto e negociar ao mesmo tempo para que essas coisas avancem.
E com o poder da mesma cor, se n�o derem agora passos em frente, quando � que vai ser?

 
At 10/11/2005 10:10:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

A malta da bucha est� � espera do cumprimento de todas as promessas... mas n�o est� s� � espera... tamb�m est� disposta a ajudar em tudo o que for preciso... mesmo os que n�o votaram no Homero nem no Cabral...

 
At 10/11/2005 02:20:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Caro Jerico : � preciso, para apanhar os avan�ados fora-de-jogo, pelo menos uma coisa :comparecer aos encontros. � que a equipa advers�ria , durante os encontros de 4 anos, n�o se apresentou no rect�ngulo de jogo com a equipa completa. O ponta-de-lan�a fez muita vez gazeta. Pois �, e, assim... o jogo n�o tem interesse. Eu estou curioso para ver os argumentos da defesa em linha. Que se preparem muito bem porque nos tr�s jogadores da frente est� a Selec��o do Brasil e com o Ronaldo que � um grande "matador". Espero que entendas a minha forma de satirizar a quest�o e que, naturalmente, aceites a minha forma de abordar esta quest�o. Um grande abra�o de amizade do Jorge Carvalho.

 
At 10/12/2005 02:30:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

............................
............................
............................
.............................

(Esta foi uma pausa � Manoel de Oliveira para dar tempo � malta para interpretar o coment�rio anterior)

For�a Jorge... A malta est� contigo!!!!!

 
At 10/12/2005 05:10:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Obrigado Amigo Tonel, eu estarei sempre contigo, tamb�m. Ajuda-me e ajuda o nosso Luso. Conto contigo. E... j� agora marquem l� uma "bucha" para 20 bloguistas, pago eu, no Restaurante Espeto no Boi em Silveiro, Oliveira do Bairro. Rod�zio para todos, inscri��es abertas, � s� marcar data e hora. Estou a falar a s�rio. Conto com a tua ajuda para a "bucha", OK ?

 
At 10/12/2005 09:03:00 da tarde, Blogger jibita said...

� jorge.......temos t�o bons tascos no peda�o para que uma viagem t�o longa.....ajudar que seja os da terra.......ou ser� que s� tens conta l� fora?

 
At 10/13/2005 01:08:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Amigo Jibita : � verdade que temos bons tascos c� no burgo. Por�m, h� muitos ingratos nesta santa terrinha e que s� se lembram de mim quando lhes encho a casa com orquestras,com v�rios eventos, com excurs�es e com muitos almo�os e jantares que o meu irm�o organiza no Luso ( Comandos, Liga dos Combatentes, etc.). A ingratid�o � a coisa que mais me magoa, meu bom amigo ! Quanto �s contas l� fora (!!!) elas n�o existem, sabes porqu� ? Porque pago tudo sempre a pronto pagamento. O rod�zio n�o existe no Luso, e o Fernando, propriet�rio do ESPETO NO BOI, � um super-amigo meu e faz-me um pre�o imbat�vel. J� agora, se me permites, podes perguntar ao meu bom amigo e querido vizinho, Andr� Melo - " O MIAU " - como carinhosamente lhe chamam, se o que digo � verdade, ou n�o �. Ele e os elementos da ESTUDANTINA DE COIMBRA comeram e beberam at� dizer chega ! Mas, JIBITA, podemos ir tamb�m para, por exemplo, " OS LOUREN�OS", porque n�o ? At� sempre querido amigo. Um abra�o.

 
At 10/13/2005 06:17:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Caro Jorge

Oportunidade para buchas � coisa que n�o faltar�. Ali�s... j� comemos algumas juntos... e j� bebemos muitos copos juntos... Um dia vou dizer-te, quem � este teu amigo que se farta de brincar contigo, mas sempre com respeito... um abra�o!

 
At 10/14/2005 07:25:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Caro Amigo Cantaopisco :Em primeiro lugar o termo que empregaste ( jact�ncia ) n�o se aplica � minha pessoa, porque jact�ncia pode ser ostenta��o ( n�o foi o caso ) ; pode ser vaidade ( n�o foi o caso ) ; pode ser altivez ( n�o foi o caso ); pode ser uma atitude ou comportamento de quem mostra e exibe as suas qualidades ou o elevado conceito que tem de si pr�prio ( n�o � o caso ). O que aconteceu, simplesmente, foi que eu contratei a Estudantina de Coimbra para actuar em Perr�es - Oliveira do Bairro, nas Festas de Nossa Senhora das Dores em Setembro do ano de 2004. Para al�m do cachet que foi pago, foi necess�rio fornecer cerca de 18 jantares. Fazia tudo isto parte do contrato, bem como o fornecimento do som. Foi por esta raz�o que eles foram comer ao ESPETO NO BOI, eu n�o lhes dei nada, nem ofereci nada. Cumpri, apenas, todas as cl�usulas do respectivo contrato. Entendido ? Quanto ao v�cio que eu continuo a ter, tamb�m est�s muito mal enganado no que diz respeito � minha pessoa. Quando posso dou e nunca pe�o nada em troca. N�o ando com um sino a badalar e apregoar as minhas doa��es.At� detesto quem � assim. E olha que j� tenho sido punido por ser assim... N�o quero com isto dizer que n�o fique magoado com algumas atitudes que, por vezes, injustamente, t�m para comigo. Ainda hoje tive um caso desses na minha fam�lia, enfim. Neste caso tenho o meu pai e a minha m�e que abonam bem a favor da minha generosidade sem a jact�ncia de que tu falas. Calma Amigo ! N�o vale a pena zangares-te assim comigo. �s vezes as apar�ncias iludem. V� l�,est� tudo bem. Um forte e grande abra�o para ti.

 

Enviar um comentário

<< Home