11.10.05

A prop�sito de elei��es e ditadores


N�o poderia vir mais a prop�sito a vossa discuss�o sobre ditadores e elei��es! De facto, quando criei este blog, fi-lo exclusivamente para que n�o se perdessem as sinergias positivas, que o "nosso" grama-o-fone t�o bem soube iniciar. Parece-me, que aquilo que inicialmente seria, uma par�dia de amigos, depressa se tornou ve�culo de discuss�o de coisa s�rias, que nos afectam a todos. N�o tenho, nem nunca tive nenhumas pretens�es de poder, mas de facto, ao encontrar-me a administrar o blog, de facto, tenho-o. Esse poder, n�o est� fundamentado nem legitimado por esta "nossa" comunidade, facto que eu gostaria de corrigir. Assim sendo, � importante que os bloggers e os comentadores deixem aqu� a sua opini�o relativamente ao seguinte:

- O blog tem sido bem administrado?
- Que sugest�es tem para melhorar a administra��o do blog?
- Acha necess�rias elei��es? Se sim, em que moldes?

4 Comments:

At 10/11/2005 08:00:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Caro carapau de corrida.
Um blog � como um autocarro sem um destino pr�-determinado.
O percurso vai sendo definido pelo grupo de pessoas que est�o no autocarro. E nunca s�o os mesmos. Hoje entram uns, amanh� saiem outros, uns dias o autocarro vai cheio e noutros vai vazio.
O autocarro tanto pode andar por auto-estradas, como por caminhos esburacados. A viagem pode ser longa, como pode terminar a qualquer momento.
E � aqui que a per�cia do condutor se revela. N�o para tra�ar destinos, mas para tentar que a viagem seja confort�vel, se fa�a por caminhos que sejam do agrado geral e que haja uma rela��o social saud�vel entre os passageiros, at� para evitar que lhe destruam o ve�culo.
Em rela��o a mudar de condutor, isso n�o se coloca. Quando n�o se gosta do condutor ou do grupo de passageiros, sai-se e apanha-se outro autocarro.
Em rela��o a sugest�es para melhorar, deixo isso para outra altura. Aguardemos as opini�es dos outros passageiros.
Aconselho-o, contudo a tirar carta de pesados e de transporte de passageiros.
Boa condu��o.

 
At 10/12/2005 02:18:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Olha que pinta de bigode.... Sempre na moda, este gajo!!!...

 
At 10/14/2005 05:18:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

carapau
que tal, uma tentativa de mudan�a de visual, do blog?
Cores, tipo de letra...
Para que os posts, n�o surjam tipo rolo de papel higi�nico... ou ent�o fazer o rolo mais largo...ou colocar cores semelhantes e suaves...
H� muito espa�o lateral perdido, que poderia ser aproveitado, com informa��o �til.
por exemplo:
links e telefones de entidades locais;
links para p�gina de fotografias do Luso, mapas, a hist�ria ou hist�rias do Luso, eventos,...
um abra�

 
At 10/14/2005 08:14:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Tirando alguns pontos em que n�o concordei com a sua gest�o (que apontei na altura), penso que est� a correr lindamente.
Quanto � sugest�o gr�fica do Jerico, embora tenha prefer�ncia por esta (as cores suaves dispersam mais a aten��o), penso que o aproveitamento para outros link seria interessante.
Continue, Carapau. O Jerico tem raz�o, quem n�o gostar deste condutor, que mude de autocarro. Se estiver fatigado, o que � compreens�vel...essa � outra quest�o.

 

Enviar um comentário

<< Home