11.10.05

Uma solu��o 2 em 1


Depois de uma barrigada de elei��es, importa retomar a nossa sempre nobre e mui gentil tarefa de analisar e triturar os problemas do Luso e debitar sugest�es.
� por todos reconhecido que o estacionamento e a m� imagem, para a qual, muito contribuem alguns edif�cios devolutos e degradados, s�o alguns dos problemas da vila de Luso.
Mas sempre que algu�m d� alguma sugest�o, surgem logo os incr�dulos a dizer, que isso n�o � possivel, que � s� conversa, que s� acredita vendo, etc, etc.
Ora, numa das minhas frequentes visitas de estudo pelo diversificado submundo web, onde se aprende muito, andava eu, perdido algures em pobres meandros, mas cheios de ricas meninas bonitas e despidas de preconceitos, quando ao dobrar uma esquina, deparei s�bitamente com a imagem, que se me revelou como uma solu��o de alto n�vel, para alguns problemas do Luso, ilustrada pela fant�stica foto, que publico acima para n�o me chamarem ut�pico ou dizerem que ando a inventar coisas que nunca passariam pela cabe�a de ningu�m.
E esta solu��o tem a vantagem de resolver dois problemas do Luso de uma assentada. � que al�m da resolu��o do problema do estacionamento, os ve�culos estacionados sempre ajudam a esconder as fachadas dos edif�cios degradados.
S� h� duas pequenas quest�es que se levantam: N�o se sabe se os pr�dios ir�o aguentar com a aflu�ncia de carros que se adivinha e s� poder�o estacionar carros topos de gama, sen�o continuaremos a ver mis�rias. Mas isto j� ser�o problemas para futuras gera��es, para os quais nem conv�m chamar a aten��o, porque o prometido � resolver os que est�o � muito em lista de espera. Custe o que custar.

2 Comments:

At 10/12/2005 02:06:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

� s� vantagens... LOL

Nuns hoteis conseguia-se tapar as caixas dos ares-condicionados, noutros, as manchas de verdete e algas raras... al�m de solucionar o problema do estacionamento... � claro... LOLOL

Boa Jerico

 
At 10/14/2005 07:19:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Excelente, Jerico & Albardas!LOL

 

Enviar um comentário

<< Home