29.9.05

REALIDADE OU FANTASIA?


AVISO - Cen�rio Hipot�tico/Fic��o ... � s� uma sugest�o para ver o que d� ...
(Porque hoje em dia todo o cuidado � pouco!)

Ap�s a formaliza��o do acordo de utiliza��o do �Sal�o de Espect�culos do Casino de Luso� entre a JFL e a SAL, ir� ser anunciado brevemente o cartaz para o �Sarau de Abertura� da dita casa de espect�culos (Tipo aqueles que se organizavam antigamente ... quando as pessoas ainda falavam/confraternizavam umas com as outras e os complexos �s�cio-financeiros� ainda n�o se tinham apoderado de alguma Gente da Terra ... mas isso j� seria tema para outro posting)

Mais uma vez a nossa fonte de informa��o (Al Jazira) avan�a com uma previs�o do programa para estas sess�es de anima��o cultural:

1 - Parece que os �bloguistas�, j� com os olhos queimados de tanto passar horas em frente ao computador decidiram largar a �blogosfera� e num acto de coragem sem precedentes, encarar o Povo e abra�ar as artes de palco ... bem, no fundo a ideia � transportar o humor/r�bulas (com A) aqui praticados e tentar roubar �market-share� ao Fernado Rocha, Bruno, Nilson e outros tipo Gatos Fedorentos (Enfim as figuras de proa que hoje �t�o bem� abanam a vida publica do pa�s). Seguindo a m�xima �das palavras aos actos� ... sendo que aqui se dever� ler �dos postings aos palcos�!

2 - Quem j� est� ao rubro para �apadrinhar� a nossa �pandilha� � o conhecido �Manageiro Art�stico/Pol�tico� da nossa pra�a, �O Homem que tem feito furor no blog�, �O Destemido e Excelso� quem �?, quem �? ... Caius Minecus!
Que tenciona aproveitar esta conjuntura para fazer as pazes (publicas) com os �Pris�o de Ventre�, tendo j� convidado a banda para um �get-together� em que com eles interpretar� ao vivo e a cores o tema �Vivo Para a M�sica� (Vers�o �Unplugged� ? da cantiga que alcan�ou sucesso no passado atrav�s do programa �Chuva de Estrelas�).

�Vivo para a m�sica ... can��es que canto ... tr� l� l� ... e do encanto ...�

Segundo conseguimos apurar, n�o ser� a Catarina a apresentar o sarau (devido a compromissos inadi�veis) mas sim o famoso Padre de Albergaria-a-Velha (Esse Ganda Maluco) que j� prometeu n�o tornar a chamar nomes ao nosso �A�o do Show-Bizz�!

Que se comece a perfilar uma comiss�o para falar com �Caius�, de forma a estudar a possibilidade da realiza��o de tal acontecimento.

P.S. ? Os �Pris�o� j� afirmaram que numa eventual actua��o, prescindir�o do seu �cachet�!

7 Comments:

At 9/29/2005 09:53:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

 
At 9/30/2005 02:05:00 da manhã, Blogger O Grama-o-Fone said...

O que quer? � da conviv�ncia ...

A d�zima ser� paga com orgulho!

 
At 9/30/2005 11:42:00 da manhã, Blogger jibita said...

estive a tomar o pulso da banda e por muita pena deles n�o podem facultar o dito show devido a problemas antigos com o fisco.........sei que o Caius Minecus est� em conversa��es de ultima hora com os seus amigos de longa data "Pursenid", um agrupamento musical que promete um verdadeiro show.

 
At 9/30/2005 01:03:00 da tarde, Blogger O Grama-o-Fone said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9/30/2005 01:16:00 da tarde, Blogger O Grama-o-Fone said...

Fora de brincadeiras, � uma pena que a sala esteja a maior parte do tempo subaproveitada!

N�o sei se a JFL ter� efectuado j� algum �approach� nesse sentido, ou mesmo se seria vi�vel uma plataforma de coopera��o entre as duas entidades. No entanto seria bem interessante revitalizar o espa�o e proporcionar actividades culturais aos Lusences TODO O ANO!

 
At 9/30/2005 01:40:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Tem toda a raz�o, Grama, mas tamb�m � verdade que aquele espa�o est� � disposi��o de quem quiser nele fazer actividades (m�sica, teatro, exposi��es). Al�m disso, tamb�m � verdade que j� l� assisti a espect�culos, cujo p�blico se resumia a meia sala. N�o menos verdade, contudo, s�o as condi��es da sala, com aquelas cadeiras que s� de olhar cansam o rabo.

 
At 10/03/2005 04:24:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

car�ssimo vingador.
Um conselho de amigo:
Fuma cigarros.

 

Enviar um comentário

<< Home