28.9.05

Facto Hist�rico!!!!

Eila na nossa Terrinha!!!

At� fiquei parva quando disseram que vinha um grande artista "internacional", para os lados da nossa terra, e na � que veio mesmo.........bem ......n�o era bem esta artista.......mas mesmo assim, depois do impacto inicial l� consegui apanhar o desenho.....o aut�grafo fica para uma pr�xima visita.......daqui a 4 anos...ser�?

6 Comments:

At 9/28/2005 04:45:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

A Dr.� Maria de Bel�m Roseiro n�o � a primeira vez que veio ao Luso. J� c� esteve v�rias vezes, algumas a meu pedido por causa da Mata do Bu�aco. De certeza absoluta que ela h�-de vir c� mais vezes, n�o vai ser s� daqui a 4 anos, isso eu garanto. E olhem que ela � uma mulher muito inteligente, simp�tica e humilde. N�o falo isto por ela ser rosa. Um abra�o do Jorge Carvalho. Continuem.

 
At 9/28/2005 05:02:00 da tarde, Blogger jibita said...

Posso afirmar que me surpreendeu pela positiva.....antes das cores politicas temos de saber ver as pessoas.....

 
At 9/28/2005 08:12:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

um bid�...
... e podiam fazer uma banheira no parque de campismo. N�o podiam?
Sempre evitava que os campistas optassem por ir tomar umas banhocas para Penacova ou Mira.

 
At 9/28/2005 11:08:00 da tarde, Blogger jibita said...

o campismo deve estar � espera da represa da tapada.......dizem

 
At 9/29/2005 07:16:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

� essa mesma senhora, cantaopisco...Parece que o v�v� Soares arrebata os cora��es das mulheres, n�o s� do seu partido como de outros...� claro que uma coisa � dizer que se apoia e outra � votar...Mas essa � uma outra quest�o...

 
At 9/30/2005 12:59:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

caro cantaopisco, se nem com a presen�a e as palavras de den�ncia sobre a situa��o do Bu�aco, proferidas pelo nosso Presidente da Rep�blica, as coisas parecem n�o ter mudado, penso que a resposta que pede � f�cil de dar...
Bel�m parece n�o nos poder ajudar (n�o falo apenas da Dra Maria)....
De qualquer modo, quanto mais pessoas da esfera p�blica denunciarem o problema, melhor. Uma press�o insuficiente, mas que, � custa da insist�ncia, pode trazer alguns frutos, pelo menos ao n�vel da sociedade civil, que estar� mais persuadida sobre a urg�ncia de mudar as coisas.

 

Enviar um comentário

<< Home