28.9.05

A Dona Felisberta



�Estou muito indignada!!! Muito indignada mesmo!!!� dizia a Dona Felisberta enquanto se acercava do nosso grupo. �Este blog tem de acabar!!! Isto n�o pode continuar!!! Cambada de desocupados! Se fizessem mas � alguma coisa pela terra na vez de andarem a escrever porcarias!!... e voc�s.... n�o estejam a olhar para mim com esse ar de santinhos, que eu sei que voc�s l� andam! Foi a Ti Afonsina que mo disse na pra�a! Parece que foi a Tia-av� da mulher do cunhado do tio da mulher do vosso grande amigo Z�, que lho afian�ou!! Nem tentem negar!!... cambada de desocupados!!!� continuou a Dona Felisberta muito irritada. �Mas � Dona Felisberta?? O que � que vem l� no blog sobre s�, que a deixou assim t�o indignada?� perguntou o Sereno com o seu habitual ar de carneiro-mal-morto. �Diziam l� que eu sou uma desavergonhada, que deixo entrar quantos garraf�es aqui queiram entar, etc, etc, etc...� respondeu ela. �Esse posting?... � Dona Felisberta... tenha d�... esse posting era sobre a Fonte... n�o me diga que quiz � for�a enfiar uma carapu�a???� respondeu o Hor�cio. �N�o era para mim??? Era, era!!! Pensam que me enganam?!!!� retorquiu a senhora. �Mas � Dona Felisberta, o que quer que a gente diga de s�? Voc� t�m uma vida pacata, n�o se mete com ningu�m,... o seu marido � uma pessoa s�ria... os seus filhos tamb�m... Isso n�o d� audi�ncias!!! A gente nunca escreveu, nem vai escrever nada sobre s�!!!� respondeu o Hor�cio. �N�o???!!!� perguntou a Dona Felisberta ja com uma lagrimita a escorrer pela face abaixo. �Ent�o... Ent�o... n�o � caso para isso... n�o esteja t�o nervosa!!!� respondi eu. �N�o estou a chorar por causa disso.....!!!� respondeu ela sacando o lencito de papel e assoando-se. �Ent�o diga l�.... o que a apoquenta... sabe que se h� coisa que n�o aguentamos � ver uma mulher a chorar!?� perguntei eu. �� que eu tamb�m sou uma pessoa importante.... bu���������...�

3 Comments:

At 9/28/2005 07:54:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Que bonita � a carapu�a da D. Felisberta.

 
At 9/28/2005 08:51:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

LOLOL...E tanta a gente que a quer...Na mouche, El Tonel!

 
At 9/29/2005 11:47:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

� Juvencio

Toma ju�zo... essa � mesmo a pedir que te cortem o pio... A inten��o do post n�o � falar das senhoras do Luso!!!

Carago de mania que esta gente tem de enfiar carapu�as!!! Fosca-se...

 

Enviar um comentário

<< Home