28.9.05

E.T. (Jogos de Outono)


Tinha a Dona Felisberta acabado de sair, quando o Sereno disse �Malta tenho uma ideia!!!�. �Pronto! J� c� faltava esta! O que � que l� vem agora?!� perguntou o Hor�cio. �Depois do sucesso do EST (Eu Sou Tu) e do FEST (Final Eu Sou Tu), podiamos fazer um novo jogo para o Outono!?� disse o Sereno. �Vem l� coisa... ai vem ....vem!� disse eu. �Podiamos aproveitar o treino de enfiar carapu�as que a malta tem, para criarmos um verdadeiro desporto de pavilh�o!� disse o Sereno enquanto fazia jeitos com as sobrancelhas como se quizesse que a gente adivinhasse onde ele queria chegar. �Anda l�!... desembucha... acaba l� com o mist�rio!� disse o Cabana. �Bem... podiamos fazer assim: No pavilh�o, coloc�vamos um computador com o blog numa ponta, e na outra ponta, coloc�vamos um monte de carapu�as fornecidas pelo Tonel, com o nome de alguns concorrentes escrito por dentro ? � claro que tem de haver muito menos carapu�as do que concorrentes!� disse o Sereno. �Eeeee???...� perguntamos n�s em coro �A seguir convid�vamos o nosso grande amigo Z� para �rbitro e come�ava o jogo: a malta lia o blog, tava dois minutos a pensar, e quando o �rbitro apitasse, a malta desatava a corer pelo campo abaixo para enfiar carapu�as. Atirava-se de cabe�a para o monte das carapu�as e era ver quem conseguia enfiar mais! O que acham?!� concluiu o Sereno. �Ena p�! Parecem os saldos das casas de langerie!!!Parece divertido.... tamb�m podem jogar gajas??? � que no meio da molhada ficava um desporto mais interessante� disse o Cabana mas ningu�m lhe respondeu. �� parte de uns pequenos retoques nas regras, parece-me um desporto capaz de destronar desporto rei!� disse eu. �A mim parece-me violento! J� imaginaram o que seria o Tonel atirar-se para cima da gente?!� disse o Hor�cio. �..da-se!... N�o tinha pensado nisso!... T� bem... T� bem... temos de organizar as partidas como no boxe: por peso!� respondeu o Sereno. �Podiamos chamar a esse desporto o TTMLD (Toma-toma minha linda dois)?� perguntou o Cabana, mas o pessoal voltou a n�o lhe responder. �E que tal CARAPUX?� perguntei eu. �Serve para o in�cio, mas temos de arranjar alguma coisa melhor!� respondeu o Sereno. �Quel tal E.T. (Embarreta-o Tu!) ?� Perguntou o Cabana j� com a certeza de que ningu�m lhe iria responder. �Fant�stica ideia! Hoje n�o te esqueces-te dos medicamentos p�! At� que enfim!� respondeu o Sereno. �E local??? No pavilh�o??? Olha que aquilo � caro com� cara�as!� disse o Hor�cio. �N�o te preocupes... eu meto uma cunha... deixem isso comigo! Tenho uns amigos bem colocados na grande cidade!...� disse o Sereno. �Tu �s lixado, � Sereno!� conclu� eu.

4 Comments:

At 9/28/2005 06:22:00 da tarde, Blogger O Grama-o-Fone said...

Essa "carapu�a" j� come�a a ficar um bocado desbotada e sem pelo!!!

 
At 9/28/2005 07:55:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

El Tonel
Colec��o Outono-Inverno?

 
At 9/28/2005 11:29:00 da tarde, Blogger jibita said...

para quando uma revis�o no material � venda nos quiosques.....

 
At 9/29/2005 11:45:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

T� certo que as carapu�as j� come�am a ficar "ru�as" de tanto serem enfiadas.... mas o que � que voc�s querem... as pessoas continuam a teimar em enfi�las... LOLOLOLOL

 

Enviar um comentário

<< Home