12.1.07

A minha sugestão

De acordo com notícia publicada no blogue do Semanário Mealhada Moderna, o PSD promoveu uma conferência de imprensa, onde dá conta da sua legítima indignação perante a atitude pouco democrática do Presidente da Câmara revelada na última reunião da assembleia municipal e prometeram tomar medidas, embora sem especificar quais.

Pois eu tenho uma sugestão:
Para um presidente cego, surdo e mudo, que semana após semana tem perdido a capacidade de diálogo e de mobilização das instituições para incutir uma maior união e dinamização do concelho, e que tem passado cada vez mais tempo a olhar para o seu umbigo, e de uma forma tão intensa que, não satisfeito em vê-lo por fora, ultimamente tem também insistido em vê-lo por dentro, eu proponho que lhe ofereçam este magnífico auto-retrato.

2 Comments:

At 1/12/2007 10:46:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

Estou a ver que continuas com as ferraduras cheiinhas de vontade.

 
At 1/12/2007 10:50:00 da manhã, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

É o raça do burro.
Já o pus de castigo uma semana, fechado à chave no curral.

 

Enviar um comentário

<< Home