15.2.06

REFLEX�ES!!




Hoje ouvia uma r�dio qualquer enquanto conduzia na estrada e duas not�cias em sequ�ncia captaram a minha aten��o!!
A primeira dizia que a figura p�blica Lili Cane�as fez uma opera��o � cara e pesco�o que lhe retirou imensas rugas! A dita senhora est� agora mais contente, sente-se nova outra vez e diz mesmo que n�o vai envelhecer mais!! Se descobriu a "fonte da juventude", muitos parab�ns minha senhora!
A segunda not�cia, que nada tem (ou se calhar at� tem!!) a ver com a primeira, dizia que a cada tr�s segundos que passa, morre mais uma crian�a algures no Mundo devido � FOME!!
Nada a fazer! � a vida, pensei eu num primeiro momento!!
Mas depois, meditei! Que raio, a opera��o da senhora custou 30000 Euros, e ainda por cima n�o pagou um tusto j� que foi uma empresa para a qual a nossa Lili d� a cara que assumiu todas as despesas!! Se era publicidade que queriam, n�o seria melhor salvar mais algumas crian�as necessitadas (pelo menos para que conseguissem viver um bocadinho mais de tempo!!)?!!
E agora penso, ser� que � impress�o minha ou o Mundo est� mesmo a ficar completamente louco?!!!

3 Comments:

At 2/16/2006 08:20:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

� terrivelmente VERDADE!

Assino por baixo, Asdrubal.

Estes supostos VIPs de �trazer por casa�, s�o aquilo a que se chama �maus elementos� da nossa sociedade: N�o produzem nada, n�o fazem nada, e ainda ocupam espa�o nas revistas, jornais e TV que poderia ser melhor utilizado... enfim...

� natural que o terrorismo, encontre terreno f�rtil para recrutar elementos, em alguns pa�ses do mundo. Basta pensar um pouco...

 
At 2/16/2006 08:38:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Essa � que � essa, � meu!... Mais vale n�o as salvar: Para elas, n�o virem por bombas � malta daqui a uns anitos.

T� TUDO CONTROLADO, P�!!!

(� preferiv�l pagar uma pl�stica, � bunda da �bomboca�, do que levar com uma �bomboca� de pl�stico na bunda! - prov�rbio europeu do Sec XIX)

 
At 2/16/2006 08:56:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Apenas uma correc��o caro Asdrubal. O mundo j� anda louco � muito tempo, e n�o chega mencionar estes casos mais medi�ticos ou falar do que se gasta mal em armas e afins. Infelizmente s� nos lembramos destas situa��es quando por algum motivo nos s�o recordadas nas noticias e depois esquecemos depressa. E por mim falo tamb�m. Ser� que cada um n�o poderia fazer qualquer coisa quando tem oportunidade? Eu colaboro sempre que posso. Se todos colaborassem com o minimo possivel, esses 30000 euros seriam uma gota no oceano.

 

Enviar um comentário

<< Home