19.12.05

A insustent�vel leveza da descoordena��


Ap�s tanto tempo de �bloggagem� seria de esperar uma resposta mais inteligente por parte de algumas pessoas. Por exemplo:

- Os sites da JTLB e das Termas est�o na mesma
- Antes, como agora, � inexistente um plano de fundo que equacione um novo paradigma de desenvolvimento para a nossa terra (e concelho). A �nica coisa que existe s�o medidas desgarradas e paleativas com pouco ou nenhum impacto sobre o futuro.
- H� pessoas, com capacidade de decis�o pol�tica que, ou por onanismo, ou por sadismo, s� implementam ideias suas (ou que fazem passar como suas), com total desrespeito pelas outras opini�es (apesar de v�lidas).
- Os investimentos existentes e a implementar, continuam a ser feitos sem ter em linha de conta o destino das externalidades positivas, ou seja, sem se avaliar minuciosamente se o beneficio (tal como o custo) permanecer� no concelho.
- Uns puxam para um lado, outros puxam para o outro. Estamos � merc� da insustent�vel leveza da descoordena��o.

Isto n�o � uma cr�tica? � uma constata��o! � uma pena que n�o consigamos ter um impacto maior na esfera real das nossas vidas, quando partilhamos p�blicamente as nossas ideias atrav�s dos blogs. Por todos estes motivos, gostaria aqui de deixar uma quest�o para podermos meditar na consoada: Ser� que estamos mal servidos ou apenas temos o que merecemos, quando falamos dos nossos decisores pol�ticos? (Excluindo o Jorge, que � o �nico que nos tem escutado)

Touch�?

PS: Feliz Natal (Se houver guito e sa�de) e pr�spero Ano Novo (Se bem que me parece dif�cil!) .

2 Comments:

At 12/19/2005 02:43:00 da tarde, Blogger jibita said...

como tens certeza que � s� o Jorge que nos escuta???......quanto ao resto meu amigo.......roma n�o se construio num dia.......falar � f�cil......fazer � que faz calos.....e olha que os gatos t�m uma boa fama nesse campo de interesses...

 
At 12/19/2005 10:26:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

J� nem me lembrava do site das termas.
Fui l� dar uma espreitadela e adivinhem o que descobri?

O site j� n�o est� em hiberna��o...

...est� em coma profundo.

 

Enviar um comentário

<< Home