22.10.05

O Pito � que n�o!!!!


�Ent�o pessoal?!? Tudo bem?� perguntei eu, ao entrar no CainCaff�. �Nem por isso p�!... Nem por isso!� respondeu o Hor�cio. �Ent�o o que foi?� perguntei eu. �Estamos preocupados com o Cabana! Desde ontem que n�o aparece!� respondeu o Sereno. �Isso?... LOLOLOLOL... eu sei!... N�o se preocupem que ele est� bem!� respondi eu. �Como assim?� perguntou o Sereno. �Aranjou uma namorada!...� respondi eu. �A s�rio????� perguntaram todos em coro. �Tou a ver que os escorpi�es d�o mesmo resultado!... Ganda ideia � Tonel!� disse o Hor�cio. �Mas ent�o porque continuam assim com essa cara triste!� voltei a perguntar. �� que estamos tamb�m preocupados com as �ltimas not�cias!� respondeu o Sereno. �Como assim?� disse eu. �J� viste esta coisa da gripe das aves?� perguntou o Hor�cio. �Pois �!... da-se.... que isto t� a ficar fusco!� disse eu. �J� viste que corremos o risco de que os Melros, as Peruas, os Papagaios e outras Aves-raras entrem em extin��o?� disse o Hor�cio num tom solene. �LOLOLOLOLOLOLOL.... n�o me parece que isso seja um problema!... pode at� vir a ser uma coisa muito boa!� disse eu. �E o pito????.... E o Pito, � Tonel???... Est�s-te a esquecer que o Pito tamb�m corre o risco de extin��o?� disse o Sereno quase a gritar.(....um momento de sil�ncio...) �Ent�o qual � o plano estrat�gico para a irradica��o da doen�a? J� ouvi falar de qualquer coisa vindo da Hungria...� disse eu, sentando-me, enquanto sacava papel, caneta e os �culos do bolso....

3 Comments:

At 10/23/2005 11:09:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

E o governo brit�nico est� a ponderar a hip�tese dos pa�ses europeus proibirem a entrada de aves selvagens. Que inclui os pitos selvagens, que s�o aqueles que andam sempre a saltitar de capoeira em capoeira.

 
At 10/26/2005 05:53:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

As pessoas s� se mexem, quando os problemas s�o mesmo graves.... Todos n�s temos de concordar, que VIDA SEM PITO, � VIDA DE AFLITO!... Organizem-se, que isto n�o est� pra toleimas! O Luso j� esteve tempo demais com cada um a puxar pra seu lado....

Que tal uma mega-bucha no lago, pr� malta fazer as pazes uns com os outros????

 
At 10/26/2005 06:05:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

E agora at� est�o a p�r mesas e tudo... LOL.

 

Enviar um comentário

<< Home