21.10.05


O nosso Carapau-de-Corrida j� tinha mostrado algum cansa�o na gest�o do blog, tarefa que surge como �rdua para um s�. Por isso, n�o sei se temporariamente, delegou essa tarefa em quatro pessoas, grupo no qual me incluo, n�o sem alguma surpresa. Como n�o tenho outro contacto sen�o o e-mail dos outros tr�s elementos, nem t�o pouco os conhe�o pessoalmente, aguardo uma resposta destes ao meu e-mail para decidirmos como gerir "obra de tal monta".
Desde j�, agrade�o ao Carapau de Corrida, em meu nome, a confian�a depositada e, mais ainda agrade�o, o n�o ter deixado morrer este projecto, numa atitude de respeito para com todos aqueles que t�m vindo a participar.
Pe�o compreens�o a todos aqueles que est�o impedidos, temporariamente, de comentar. Esta situa��o ser�, obviamente, resolvida o mais rapidamente poss�vel.
lua@luso.pt

4 Comments:

At 10/22/2005 10:26:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

H� que manter a f� frei povinho...
Est� j� a ser organizada a empresa gestora, que pelas caracter�sticas dos accionistas ser� do tipo Sociedade An�nima. Amo-te Luso S.A.
A paz esteja contigo.

 
At 10/23/2005 11:05:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Seja bem-vindo frei povinho...
O facto de sermos quatro pessoas que n�o se conhecem, s� pode trazer mais esp�rito democr�tico ao blog. N�o que este n�o tenha existido nos anteriores getores e mentores deste projecto, mas esta situa��o s� pode melhorar. N�o vou dizer quem s�o os outros tr�s elementos, mas penso que se devem apresentar (para os que n�o se recordam dos e-mails, queiram ir �s postagens para verem se foram seleccionados).
A morte do blog depende da participa��o de todos os que quiserem participar e n�o de quem gere este espa�o; aproveito, por isso, mais uma vez, para agradecer ao Carapau n�o ter apagado este espa�o, que � de todos.

 
At 10/24/2005 11:11:00 da manhã, Blogger dona chanfana said...

Cara Lua e outros administradores: S� para lembrar que antes de vos passar a administra��o do blog tirei duas personagens da lista de "contributors" (por motivos meramente pessoais). Espero que os voltem a colocar na lista, dado que nunca fizeram mal a ningu�m!

 
At 10/26/2005 01:21:00 da tarde, Blogger Pearl-Harbor said...

desculpe la � carissimo "alegre"... mas o verdadeiro � mesmo o "allegre"... com dois "l�s"...

Abra�

 

Enviar um comentário

<< Home