19.10.05

JORGIX E O MASTER-MIND ?


Caro Jorge, j� muitas vezes nestes blogs expressei a minha inquietude sobre o destino das nossas Termas, logo � com bastante agrado que vejo a sua revitaliza��o como o �projecto bandeira� do vosso directivo.

Agora, h� aqui algumas cores que me est�o a faltar para a conclus�o da chave ...

Ser� que nos podes dizer quais s�o as cores que faltam aqui?

Estando as Termas na posse da Scottish & Newcastle, qual o ve�culo que a JFL ir� utilizar para pressionar � sua revitaliza��o? Ou ser� que estamos a trabalhar na angaria��o de investidores para a cria��o de um cons�rcio de gest�o?

Como se costuma dizer, o segredo � a alma do neg�cio!

P.S. No entanto se puderes vai mantendo a malta informada sobre o desenrolar do jogo.

Yes Obi-Wan!

4 Comments:

At 10/19/2005 01:32:00 da tarde, Blogger Pearl-Harbor said...

Ora... coment�rios...
Bem... talvez come�ar por dizer-te, caro e velho amigo grama-o-fone, que qualquer esp�cie de resposta que possa vir a obter a esta pergunta ser� um puro discurso polit�co de encher campanha. Se reparares bem, n�o h� ningu�m naquela junat de freguesia que n�o tenha uma rela��o de amizade com o �ltimo administrador daquela est�ncia "Julius que entra sem ser convidado". Ali�s, � v�-lo por a� de m�o dada com estes senhores agora re-eleitos e sempre nas mesmas farras e comezainas... agora, pergunto eu... este senhor... que fez por aquelas Termas enquanto esteve a gerir os seus destinos?? qual o conttibuto para a moderniza��o e para a mudan�a de estrat�gias?? Nada!!!
Al��s... sempre para pior, desde a rela��o com os empregados � publicidade e divulga��o das mesmas.
Por isso, caro "Grama", enquanto estas pessoas andarem todas no mesmo circulo, n�o esperes surpresas (pela positiva porque pela negativa v�o sempre surgir)nem altera��es a um estado de coisas que interessa a alguns.
Ali�s, a quast�o das Termas vai, concerteza, transformar-se no terceiro mito eleitoral do Luso.
O primeiro destes mitos � a recupera��o da Mata Nacional do Bussaco - com o recente desenvolvimento por parte da CMM que pretende a sua gest�o (avan��mos nas ambi��es para n�o dar a impress�o que se est� sempre a dizer o mesmo); o segundo destes mitos � a requalifica��o da Avenida Navarro e centro do Luso... sem coment�rios adicionais; o terceiro ser� as Termas e aposto j� num quarto mito... a requalifica��o do cine-teatro Avenida, coisa que tamb�m j� come�a a aparecer nos programas eleitorais.
Portanto, como nenhuma destas obras se fez ou se vai fazer, at� estou curioso para ver a resposta que o Sr. Jorge Carvalho te vai dar... mas s� pe�o uma coisa... deixe a pol�tica fora disto, por uma vez na vida, e diga a verdade �s pessoas... nem que seja "n�o podemos fazer nada" ou "isso n�o nos interessa" ou "n�o sabemos como o fazer" ou ainda "isso n�o � connosco".

 
At 10/25/2005 01:13:00 da manhã, Blogger Jorge Carvalho said...

Continuam a estar enganados meus Amigos. Estou sempre em campanha. As respostas vir�o a seguir.

 
At 10/26/2005 09:08:00 da manhã, Blogger Pearl-Harbor said...

Pois... as respostas vir�o a seguir... medite bem Sr. Jorge Carvalho.... medite bem. Mas veja l� o que vem para aqui tentar enfiar gratuitamente �s pessoas que verdadeiramente se preocupam por esta terra.

Pense bem, na resposta, mas n�o se esforece muito porque aqui todos j� perceberam que perante factos n�o h� argumentos.

 
At 10/27/2005 04:24:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Meus Amigos pearl-harbor e frei povinho : Vamos ter calma, meditar bem e... esperar.

"Estopa ao p� do fogo � obra de improviso"

"Estimai quem vos aconselha e n�o quem vos louva"

" Eu venho do �d� c�, toma� e vou para o �toma,d� c� ;nunca vi �d� c� sem toma, nem �toma l� sem �d� c�

"Executa cem vezes e fala uma s�"

Meus Amigos : tenho sido muito aconselhado, por diversas pessoas, a n�o responder aos postais e � perguntas que todos v�s me fazem. Eu sou um pensador e tenho uma filsofia de vida muito pr�pria. Posso agradar a uns, desagradar a outros e, como todos os mortais, estou sujeito a cr�ticas pelo que fa�o e pelo que n�o fa�o. Aceito tudo isso perfeitamente. Por�m, em verdade vos digo que nunca irei virar a cara aos problemas da minha terra que � tamb�m a vossa. Procurarei, sempre, dar o melhor de mim pr�prio para que, com a maior e a melhor inten��o, ajudar a evoluir e a engrandecer o nosso Luso. Eu cumprirei a minha miss�o e v�s, meus Amigos, ir�o cumprir a vossa.Tenho essa certeza ! Eu n�o venho para aqui enfiar nada gratuitamente. N�o sou desses ! A minha miss�o � fazer o melhor e reinvidicar o melhor para a minha terra. Os factos s�o estes e os argumentos s�o estes. Apenas isto, meus amigos. E quanto ao resguardar-me para daqui a 4 anos, puro engano,Amigo Frei Povinho, porque n�o percebo nada de futurologia. Sei l� bem se amanh� acordo vivo. Pe�o, por favor, que deixem os coment�rios injuriosos e que meditem bem naquilo que escrevem. Digam l� quais s�o as farras e comezainas onde eu entro. Se h� coisas que eu detesto � farras e comezainas, at� porque a sa�de n�o o permite e eu nunca estive � vontade nessa mat�ria. Por favor, acabem com os "�dios" e unamo-nos em prol do desenvolvimento da nossa terra. Todos somos poucos... Um grande e fraterno abra�o para todos v�s do vosso amigo Jorge Carvalho.

 

Enviar um comentário

<< Home