16.10.05

A CULPA � DO MORDOMO


Confirma-se a revitaliza��o da Termas de Luso.
O projecto j� est� em curso.
Pelo menos o site das Termas j� est� em manuten��o (continua),
ora vamos l�, todos em coro:

ESTEVE , EST� e ESTAR� ...

PS - nem os t�cnicos inform�ticos das Termas, nem os t�cnicos inform�ticos da JFL conseguem descortinar que tipo de "virose" afectou o site.

Bill Gates j� disse em entrevista ao Jornal da Mealhada, que s� resolvia o problema, se o pessoal das Termas lhe garantisse que lhe resolve o problema de Afec��es nefro-urin�rias, que ultimamente tem sofrido.

1 Comments:

At 10/17/2005 10:34:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Volto a falar-lhes dos pequenos cadernos, que sa�ram sob a chancela da revista "Vis�o", em rela��o ao termalismo e spas em Portugal. No que referia o centro, o destaque, mais pr�ximo, foi para as termas da Curia, ficando-se o Luso por mera refer�ncia de rodap�, sem qualquer destaque. Sabemos que muitas vezes podem existir motivos por detr�s desta op��o editorial que n�o se prendem, unicamente, pelo m�rito de determinadas institui��es; contudo, uma aposta mais forte na revitaliza��o das termas bem como, em simult�neo, de uma maior publicidade do que podemos oferecer (como t�o bem se tem debatido o nosso Grama nos posts que coloca)parece ser o �nico caminho.
Acrescento �s cr�ticas do Ant�nio Aleixo, o facto de as nossas termas encerrarem durante meio ano, o que tem como consequ�ncia n�o s� as listas de espera, mas tamb�m a fuga para outras paragens, que oferecem estes servi�os durante todo o ano. Na chamada �poca alta as pessoas t�m muitos s�tios para onde ir, aproveitando as f�rias grandes, mas tamb�m temos fins-de-semana e mini f�rias durante a �poca baixa, que, inclusive, s�o chamariz de muito boa gente que prefere lugares calmos e aproveita os descontos na hotelaria nesta �poca.

 

Enviar um comentário

<< Home