23.9.05

Pr�ximo aroma: MUSGO


Eis uma descoberta conseguida por um dos nossos agentes anderc�vere: a pr�xima Lus�fr�xe vai ter aroma natural de MUSGO.
Ao que parece a planta��o intensiva da dita planta, que servir� de base ao aroma do futuro refrigerante, j� come�ou, e onde menos se poderia esperar: quais jardins suspensos da Babil�nia, a planta cresce a bom ritmo na cobertura do palco da alameda do casino. Foi recomenda��o da engenheira agr�noma contratada para liderar o projecto, que, depois de muito procurar, decidiu ser aquele o local ideal para o bom desenvolvimento do musgo.
O novo aroma dever� chegar ao mercado muito brevemente, a julgar pelo adiantado estado de crescimento do musgo, essa planta que parece gostar tanto de crescer sobre o amarelo (vide post tinta+1 no gramaofone).
Os refrigerantes bussaco, assim que tiveram acesso a esta informa��o, prometeram n�o dar tr�guas a esta incurs�o da sal pelo mundo dos refrigerantes, contra-atacando com uma campanha de marketing europeia destinada a promover os futuros refrigerantes Bussaco Mofo e Bussaco Caruncho & Laranja Podre.
N�s continuaremos a seguir atentamente o percurso das empresas locais, torcendo para que se d�m bem na conquista da Europa.
Ol� ol�, Luso Bu�aco � o melhor que h�!
Xi�a, l� estou eu a falar do Bu�aco outra vez.
Um dia destes o Carlos Pinto Coelho processa-nos a todos....

4 Comments:

At 9/23/2005 10:14:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Ehehehehehehheeheheheheheheheh
� bom t�-lo de volta, Bambi!

 
At 9/24/2005 10:10:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Sempre em granda forma.... LOL

Realmente parece que o referido vegetal tem alguma apet�ncia para o amarelo...

 
At 9/24/2005 10:16:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Tens toda a raz�o...

Dantes a laranjada bussaco batia aos pontos quaisquer sumois... agora... mais vale ir comprar um tang e adicionar agua com g�s... por exemplo Lus�fr�xe...haggg

 
At 9/25/2005 09:38:00 da tarde, Blogger O Grama-o-Fone said...

TRI-LOL!!!

 

Enviar um comentário

<< Home