23.9.05

A MORAL DE ASDRUBAL (II) !!


No ch�o, algures no meio da rua, encontrava-se uma Serpente Venenosa, doente, moribunda, cheia de feridas e repleta de sujidade!!
Uma mulher solit�ria estava de passagem e, ao ver o estado carente da bicha, decidiu coloc�-la num saco e lev�-la para casa!!
A senhora cuidou da Serpente Venenosa! Deu-lhe banho, sarou-lhe as feridas, enfim, recuperou-a para a vida e at� lhe deu a partilhar o seu lar!!
Ap�s algum tempo de vidas cruzadas, num dia qualquer, a mulher chegou a casa e, quando ia para cumprimentar a Serpente Venenosa, esta mordeu-lhe com viol�ncia!!
A mulher ficou estupefacta e disse em grito de desespero: "Mas, o que � isto?!! Ent�o eu cuidei de ti, salvei-te e agora mordes-me assim!! Com o teu veneno n�o vou escapar da morte!!!!!"
A Serpente Venenosa respondeu de pronto e com total indiferen�a: "O que esperavas mulher?! Tu sabias perfeitamente que eu era uma Serpente Venenosa!! Morder e matar! foi para isto que eu nasci!!"
Moral da Hist�ria: Cuidado com as "Serpentes Venenosas"!! Elas rodeiam-nos no dia-a-dia e ferram-nos quando menos esperamos!! H� umas quantas no seio da nossa comunidade!!

4 Comments:

At 9/24/2005 10:13:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Solu��o:

Apanhar a cobra, mandar vir um cozinheiro japon�s, cozinha-la e servir acompanhada com um titol de Cadoi�os.

Que rica bucha...

O �nico problema seria haver comensais suficientes para comer tanta cobra... at� se podia recomendar a algumas pessoas umas novas especialidades gastron�micas t�picas do Luso:

Cobra com migas!!!!!!

 
At 9/25/2005 09:45:00 da tarde, Blogger O Grama-o-Fone said...

Posso chorar outra vez???

 
At 9/26/2005 08:31:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Caro asdrubal...estes seus dois posts trazem �gua no bico...Espero que na terceira parte nos conte mais pormenores...A cascavel (?) que apresenta na foto, anuncia sempre a sua chegada com o guizinho: ao contr�rio das n�o menos mortais que n�o revelam a sua "natureza". Lembra-me um conto macabro de Patr�cia Highsmith...Ficarei � espera.

 
At 9/28/2005 07:19:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Ohhhh...e eu que j� esfregava as m�os...A desilus�o � m�tua...lol
Carapu�as em pele de cobra...hummm...essa � s� para alguns e n�o deve ser para a arraia-mi�da...

 

Enviar um comentário

<< Home