19.9.05

Conversas de merda...


�Eh Tonel!!? Hoje vens com cara de poucos amigos!� disse o Hor�cio quando eu ia a chegar ao banquito da Avenida de onde costumamos �micar� a avenida. �Nem queiras saber... tive hoje uma discuss�o l� em casa... �s vezes a Maria parece que n�o bate bem da bola!� respondi eu. �Ent�o o que se passou?� perguntou o Sereno. �Est� sempre a dizer que n�o baixo a tampa da Sanita, e que devo precisar de �culos porque h� vezes que n�o lhe acerto!!! Hoje nem sequer me queria deixar cagar l� em casa! Vejam l� que diz que agora compreende melhor o que se passou nos campos de exterm�nio nazi e que, se quizesse trabalhar numa ETAR era f�cil arranjar tal emprego!!! J� viram isto??? J� nem em casa se pode estar sossegado??!!! � do cara�as!!! Tive de ir � horta... e ainda por cima, no sitio onde fui s� havia hortigas � volta!!! At� me vieram as l�grimas aos olhos!!!� respondi eu. �Mas porque e que a Maria n�o opta pelas t�cnicas de limpeza, que certos caf�s adoptaram? Fazia o mesmo efeito e excusava de discutir contigo?!� perguntou o Sereno. �O que queres dizer com isso?� perguntei eu. �Olha, para n�o mijar fora da Sanita, podias abrir um buraquito no fundo, logo acima do sif�o! Assim tu tentavas fazer pontaria sempre para l� e j� n�o acertavas fora!� respondeu o Sereno. �Ainda n�o me tinha lembrado dessa! Ent�o � por isso que um certo caf� do Luso mant�m um buraquito desses na sanita � uma s�rie de anos??� perguntei eu. �Pois claro!... �s vezes �s mesmo tapado!� respondeu o Sereno. �Ent�o e a quest�o da tampa?? Arranco-a fora???� perguntei eu. �J� tou a ver que est�s a compreender o esp�rito da coisa!...� respondeu o Sereno. �Mas, � Sereno, isso n�o resolve a quest�o do cagar!?� perguntei eu. �Bem, para isso, destrois a fechadura e o trinco para nunca estares � vontade, e para a Maria n�o andar sempre a dizer que, �cagar � do outro lado da avenida!�, podes sempre por um sinal na sanita a dizer �n�o cagar!!�. Assim nunca te esquecias � Tonel!� respondeu o Sereno.�� Sereno, tu �s vezes lembras-te de coisas que n�o lembram ao diabo!� disse o Hor�cio. �N�o sou eu que me lembro... s�o os donos dos caf�s!� respondeu o Sereno. �Ouve l� � Sereno.. J� ouviste alguma vez a frase: Vai maz� cagar a V�rzeas!?� ....

4 Comments:

At 9/19/2005 11:20:00 da tarde, Blogger Afroluso said...

El tonel:
essa refer�ncia a Varzeas n�o est� completa. falta o "limpar o c* � ponte". mas n�o conv�m ser desprimoroso. Como diria o outro; n�o havia nexexidade...

 
At 9/20/2005 11:18:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

Bambi e el louco

Convites enviados


Antonio Aleixo

Verifica as defini��es do teu computador, pois a tua inscri��o est� toda correcta. Se quizeres posso remover esta e enviar-te um novo convite?

 
At 9/20/2005 01:42:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Tou mesmo a ver que tenho de criar uma p�gina com as legendas para se lerem os postings sem dificuldade...

Parece que ningu�m entendeu o que eu escrevi e se focalizaram unicamente no termo "cagar"...

enfim....

 
At 9/20/2005 02:18:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Caro El Tonel, se d�vidas existiam sobre o ponto fulcral do seu post, penso que estas est�o esclarecidas a partir dos seus coment�rio no post do Gutenberg...

 

Enviar um comentário

<< Home