16.9.05

O T�O ESPERADO JANTAR ...








Parece que � desta que a bucha vai pr� frente.

Seguindo o repto lan�ado pelo j� interessado patrocinador "Planeta Agostini" parece que os "bloguistas" da Terra v�o organizar um jantar de confraterniza��o no Bu�aco em local indeterminado.

Presen�a j� confirmada � a do grande Professor Herrero, que com medo que os seus famosos jantares m�sticos dos 13 deixassem de ter aflu�ncia, se ofereceu prontamente para ser o Mestre de Cerim�nias. (Se calhar at� conseguia mais um directozito para o programa do Herman ... com a malta toda encapu�ada, claro! Confessou-nos o pr�prio)

Segundo conseguimos apurar atrav�s de um jornalista da cadeia de televis�o Al Jazira (aquela que nunca revela as fontes) o catering ser� assegurado pelo "j� pelo menos 1.000 vezes referido" restaurante da Terra ... que se prontificou a efectuar a entrega atrav�s de um carro blindado atestado com marmitas seladas (requisito de seguran�a imposto pela nossa confraria) porque a malta come bem, e auto-conduzido por uma �gua vendada e claro est� tamb�m cega, n�o v� o diabo tec�-las ...

J� temos "tacho", s� falta agora confirmar a lista de presen�as e combinar quem � que leva o binho!

� Tonel ainda tens pr� a� mais uns quantos 5L?

7 Comments:

At 9/16/2005 07:36:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

LOLOLOLOLOL

� necess�ria uma t�nica amarela e um capuz azul par entrar nesta bucha....

At� aposto que o jantar � Carapau e a m�sica vai passar no gramofone...LOLOLOLOL

 
At 9/16/2005 08:33:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

E a data vai ser: S�o Nunca � Tarde. Lol. Mas tinha piada. Embora n�o fa�a qualquer esfor�o em descobrir o pessoal, confesso que tenho esperan�a de um dia vir a conhecer pessoalmente alguns bloguistas, que admiro.

 
At 9/16/2005 10:23:00 da tarde, Blogger O Grama-o-Fone said...

Ibidem ...!

 
At 9/16/2005 10:32:00 da tarde, Blogger O Grama-o-Fone said...

Mas "corage", parece que h� pouca... O que temem as pessoas?

 
At 9/16/2005 10:53:00 da tarde, Blogger O Grama-o-Fone said...

Afinal de contas, cruzamo-nos todos os dias ... � caso para dizer: "A blogosfera � pequena!"

Isto s� veio provar que a mentalidade das pessoas se alterou drasticamente nos ultimos tempos, pois trocamos aqui conversas que no caf� se resumem ao "Ent�o tudo bem?"

 
At 9/17/2005 11:58:00 da manhã, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Caro Grama...tamb�m gostei do "De olhos bem fechados" do Kubrick, ehehehh Um post hilariante!lol

Parece-me que �s pessoas n�o lhes falta coragem para se apresentarem, afinal isto n�o � um engate virtual e n�o temos de estar com as paran�ias das expectativas. O que parece estar a acontecer � uma reprodu��o da f�bula da tartaruga e do escorpi�o em rela��o � identifica��o de cada um: quem � o primeiro?
De qualquer modo, independentemente de conhecer ou n�o os outros colaboradores, gostei e gosto deste espa�o de debate e, sobretudo, de saber que h� mais pessoas que se interessam de modo t�o profundo pelos destinos do Luso. � sempre bom sabermos que n�o estamos sozinhos e que podemos falar com algu�m dos nossos interesses comuns.
Talvez um dia se d� o salto para outras esferas e para uma ac��o mais efectiva, sem que isso, a acontecer, implique o dem�rito e o desaparecimento de um espa�o como este. Que n�o nos falte o golpe de asa....

 
At 9/17/2005 11:03:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Venho agora do jantar... Eram s� t�nicas, capuzes e apetrechos ara disfar�ar as vozes...

S� se distinguiam as pessoas pelas plaquitas com os nicks... foi um fartote de rir...LOLOLOLOL

Depois, no final, escondemos todos as plaquitas e fizemos uma partida de FEST (FINAL EST) foi de doer a barriguita de tanto rir...

 

Enviar um comentário

<< Home