30.9.05

AAAAHHHHHHH ...

IN - http://jornalluso.no.sapo.pt/index2.htm

�Ap�s mais de 3 anos de perman�ncia da nossa pagina na Internet, resolvemos verificar como est�o os problemas que haviam sido levantados no passado.

Podemos verificar que do ponto de vista tur�stico, podemos dizer que o Luso, n�o t�m crescido, pois embora as unidades hoteleiras trabalhem bem no ver�o, muitas delas tem enormes dificuldades no Inverno.

Verificamos que as termas do Luso, tem apenas apostado na manuten��o de clientes, e embora o Luso seja uma marca de renome internacional, a n�vel de termas em Portugal, estas poderiam ter uma maior quota de mercado.

A falta de parques de estacionamento, � tamb�m um problema que n�o foi resolvido, e temos s� a salientar que foi recentemente ordenado o sentido do transito, podendo isso ser uma mais valia, mas de pouco valor acrescentado.

Quanto � Mata do Bussaco, verificamos que embora continuem a ter receitas elevadas por ano, a via sacra praticamente est� na mesma, ou seja quase todas destru�das, queremos aqui salientar o bom trabalho por parte da C�mara Municipal da Mealhada, por canalizar esgotos do Palace do Bussaco.

A fonte luminosa, e representativa do Luso ser uma terra de �gua, podemos dizer que foi cumprida em parte, porque realmente temos agora uma fonte feita pela Sociedade �gua do Luso, mas seria melhor fazer uma fonte muito mais imponente, que dignificasse o nome do LUSO.

Quanto ao campo de golfe, muitas promessas houveram, mas verificamos que parece que este projecto est� um pouco esquecido.

No entanto, quanto ao campo de futebol, queremos elogiar a C�mara Municipal por t�o digna obra que fez, ou seja o centro de treino e est�gios.

No fim de estes 3 anos, a n�vel de um balan�o, notamos que houve de modo geral uma maior aten��o dos Lusences na revindica��o para que os seus problemas sejam resolvidos.

Verificamos tamb�m que o Municio da Mealhada tem protegido os Lusences da poss�vel fus�o Luso-Sagres, e consequentes problemas levantados por isto. Foi criado tamb�m a Associa��o ADLB, Associa��o dos Amigos do Luso e Bussaco, que t�m defendido, e contestado para que os problemas do Luso e Bussaco sejam resolvidos.

Vejamos agora, como embora tenho sido feito algo pelo Luso e Bussaco, os problemas que t�nhamos em 2001, continuam de modo geral a ser actuais.

Carregue no bot�o por baixo, e veremos noticias de 2001.

http://jornalluso.no.sapo.pt/index3.htm�



Jura? ... Ser� V.Exa. um Gabriel Alves???

1 Comments:

At 10/01/2005 10:39:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

MUito original... nunca tinha lido tais palavras em lado nenhum...

 

Enviar um comentário

<< Home