Adelb tem um sítio na internet
De acordo com as afirmações de dirigentes seus ao Jornal da Mealhada, na edição de 4 de Outubro, a ADELB já tem um sítio na internet, o qual, segundo eles, "proporciona um novo meio de dar a conhecer a ADELB, que se pretende sempre em dinâmica actualização."
De facto, sítio já têm.
Ficamos a aguardar a dinâmica actualização.
8 Comments:
eheeh...pois...
Tenho pena que a dita associação não mostre mais actos ditos do seu nome....por vezes as boas intenções não bastam....é necessário trabalhar para as por de pé. Penso que é mais uma para o monte de ditas "associações" que diz que faz....mas não se ve nada.....pode ser que me engane....para bem do Luso.
Entendo alguns destes comentários como depreciativos para com a dita associação. Não acham um pouco cedo para começar com os comentários jucosos ou com as críticas?
Ao que sei esta associação está a dar os primeiros passos, pelo que é necessário dar tempo para que as coisas aconteçam...e apoiar em vez de destruir...antecipadamente...
é isso aí Urtigão
Caro urtigão....o que entende por cedo?....
Que eu saiba esta associação já tem um bom par de anos....e já realizou uma ou duas "conferências" sobre algumas ideias que defende...que eu tenha conhecimento...isto à uns anitos...(o tempo passa meus caros)....
Cara Jibita,
Sendo uma associação formada nos finais de 2002 (Dezembro de 2002 se não estou enganado), considero a ADELB uma associação muito recente quando comparada com o CDL (+ de 50 anos) ou a AJCL (+ de 20 anos) ou outras.
Sobre se poderia ter feito mais do que fez até agora sinceramente não sei porque não conheço bem. No entanto prometo que vou procurar mais informação. Penso que existe algo mais do que esta página.
Insisto que não devemos fazer crítica gratuita, mas sim apoiar. Eu gosto muito de dar o beneficio da dúvida às pessoas. E tu?
Também...e estou cá também para apoiar...
Agora 4 anos já é alguma coisa....não acha?
Quantos anos são um mandato por exemplo na Junta de Freguesia?
Sim...4 anos são alguma coisa. Por esse motivo é que referi no meu último comentário que "Sobre se poderia ter feito mais do que fez até agora sinceramente não sei porque não conheço bem.".
Mas devo realçar que gostei do exemplo da duração dos mandatos das Juntas de Freguesia como comparativo...há delas que em 4 anos não fazem nada...lololol
Enviar um comentário
<< Home