9.10.06

TRUQUE DE MAGIA - CORRECÇÃO

No meu post "O TRUQUE DE MAGIA", no ANO de 2005 e no IMT escrevi 45.143,72, quando deveria ter escrito 450.143,72.
As minhas mais sinceras desculpas para todos, pois é meu dever informar correctamente quem merece.
Quero aqui, também, agradecer os inúmeros e-mails que hoje recebi a dar-me força e, sobretudo, da estima que têm pelo meu irmão um dos militares mais graduados da nossa pátria na guerra colonial, com diversas condecorações. Um obrigado muito especial a um grande comentador deste grande blogue que troca diariamente correspondência comigo.
Pela VERDADE e pelo LUSO. SEMPRE!

10 Comments:

At 10/09/2006 05:22:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Sr. Jorge Carvalho.
Nesse seu truque de magia, tire cá para fora a receita total de 2003, que ficou escondida na manga do casaco.
No âmbito, como refere, do seu dever de prestar informações correctas.
Obrigado.

 
At 10/09/2006 05:38:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Lá iremos, Jerico. Lá iremos...E foste tu que falaste no truque de magia do BOEING. No entanto, não penses que, muitas vezes, não estou de acordo contigo em alguns posts, porque estou.

Aleixo: Eu compreendo-te e respeito-te.

 
At 10/09/2006 06:53:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

E digam lá se eu insultei alguém se não me tivesse insultado a mim primeiro. Mas, como já afirmei, isso passa-me ao lado. Boas-tardes a todos. Vou para Ovar mais o Julio Penetra trabalhar pelo nosso LUSO. AMO-TE LUSO SEMPRE!

 
At 10/09/2006 10:11:00 da tarde, Blogger Vítor Ramalho said...

Numa terra tão pequena e tudo de candeias ás avessas.
Unam esforços que o Luso bem precisa.
Enquanto lutam entre vocês o sistema vai engordando, vai fechando hospitais, maternidades, escolas. Vaie-se vendendo a meia dúzia de famílias que nos sugam o sangue todos os dias.

 
At 10/10/2006 02:18:00 da manhã, Blogger Jorge Carvalho said...

É verdade Senhor Vítor Ramalho. Venho agora de uma reunião em Ovar e disse precisamente o que o Senhor aqui diz. Muita coisa tinha que mudar, é certo, havia que acabar com certas regalias que uns têm e que outros nunca tiveram e nunca vão ter, mas o que é demasiado é abominável. O Senhor sempre que intervém fá-lo com lucidez. Registo isso com apreço.

 
At 10/10/2006 11:04:00 da manhã, Blogger Jorge Carvalho said...

SAMPAIO: Mais uma invenção!!!

 
At 10/10/2006 03:14:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Um SAMPAIO meu camarada? Deixa-me rir! Ao que chega a mentalidade destes pobrezinhos...Tenham vergonha!

 
At 10/10/2006 03:22:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Quero dizer a este pobre de espírito que ainda ontem em Ovar defendi o meu LUSO com unhas e dentes e descarreguei a minha revolta pelo encerramento dos SAP na Mealhada e em Anadia.

Cala-te pobre de espírito porque eu tive a força de todos os meus Camaradas que me estimam e respeitam. E vou ter sempre. Foi no LUSO que o actual Presidente do PS teve a melhor recepção e foi no Luso que a maior parte dos Presidentes das concelhias esteve presente, porque aqui existe um homem puro e de coragem que se chama JORGE CARVALHO.
MENTIROSO SEM VERGONHA. TRAPACEIRO!

 
At 10/10/2006 07:33:00 da tarde, Blogger ADMINISTRAÇÃO said...

A administração deliberou não aceitar nicks que directa ou indirectamente visem denegrir o nome de alguém.
Esperamos que compreendam.

 
At 10/13/2006 04:39:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Até quando vou aturar este opressivo do prego. Será que haja alguém que faça o favor de desempoar o cérebro deste malabruto.

 

Enviar um comentário

<< Home