10.10.06

Comunicado

Recebemos o seguinte comunicado no nosso mail, que passamos a transcrever.

"Exmos senhores:
Vejo-me obrigado a solicitar se dignem informar todos os utilizadores deste blog que alguém usou o meu nome - Carlos Marques - para fazer um comentário neste mesmo espaço.
Quero esclarecer que o nome não corresponde à minha pessoa, evitando assim que se criem equívocos desnecessários.
Eu sou Carlos Marques, Vereador na Câmara Municipal de Mealhada e Presidente do PSD Concelhio; nada tenho a ver com o dito individuo nem sequer com aquilo que ele veicula ( ou veiculará) neste "amote luso" ou em qualquer espaço análogo.
Estou na vida e na política de "cara destapada" e nunca me "esconderia" desta forma para exprimir as minhas opiniões ou posições.
Respeito, no entanto, quem age de forma diversa.
A bem da verdade e da transparência; agradeço de forma antecipada a vossa atenção para o exposto.

Carlos Marques"

Com esta situação esclarecida, a administração do Amo-te Luso aproveita este comunicado para informar todos os bloggers que não aceitará nicknames que directa ou indirectamente aproveitem do nome, ou visem denegrir o nome de alguém.
Neste caso concreto e em situações futuras, a administração apenas aceitará comentários com nomes conhecidos da esfera pública ou particular, se o seu autor previamente nos informar que se trata efectivamente do seu nome.

A administração

5 Comments:

At 10/11/2006 12:50:00 da tarde, Blogger Yammallah said...

O cabral andou aqui....
lololololol
he he he he he he!!!!

 
At 10/12/2006 05:04:00 da tarde, Blogger Yammallah said...

PÊ ÉSSE!
PÊ ÉSSE!
PÊ ÉSSE!
PÊ ÉSSE!
lololololololol!!!!!
Ai ai...

 
At 10/12/2006 11:23:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Veio ele (e que rápido que veio)e vêm outros. Eles são muito, mas mesmo muito curioso, são como eu...hehehe...

 
At 10/13/2006 01:45:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

O comunicado deste senhor, independentemente das nossas emapatias por ele (politicamente falando), mostra-nos que há outros modos de lidar com a liberdade de expressão, mesmo quando esta atinge os limites do razoável (seja ou não este o caso), sem necessidade de ameaçar gratuitamente quem recorre a este meio, blog, para partilhar a sua opinião. Que sirva a quem servir.

 
At 10/13/2006 03:12:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Realmente, Lua. Só mesmo tu.
Francamente.

 

Enviar um comentário

<< Home