20.9.06

Não digam nada a ninguém...

Pssst! Guardem segredo, Lua - Jerico e outros, mas o vogal da XUNTA quase que fazia apostas no que ouvi dizer:
Os terrenos em frente à igreja de Luso vão ser comprados pela CMM para ali ser instalado o tão ansiado parque de estacionamento. E segundo ouvi uma conversa entre o vogal da Xunta e uns certos senhores, o parque tem de funcionar antes das obras da Avenida Emídio Navarro começarem, por isso vamos esperar. Ver para crer! Mas não digam nada a ninguém, está bem?
OBRIGADINHO. O gajo é danado, não é?

6 Comments:

At 9/20/2006 08:59:00 da manhã, Blogger future-believer said...

Não digam nada!
Mas esses terrenos já foram comprados pela Câmara, quando o Dr. Rui Marqueiro ainda era presidente ….

 
At 9/20/2006 04:47:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Não foram nada future-believer. Os que ele comprou, à mãe da D.ª Filomena do Hotel Eden, foram os que estão em frente às grades (vasilhame) da SAL e comprou à senhora D.ª Lurdes, conhecida por Lurdes do Emídio a casa e os terrenos onde vai ser instalado a nova Extensão de Saúde.
Ó Ritinha eu fui corrido do PS?!?!?! N.º 1 e N.º 2, é uma questão do jogar à baliza ou a defesa-direito.
Quanto aos lugares, ainda agora venho da CCRC de Coimbra trabalhar para a Junta com o meu carrinho e a Sr. Dr.ª Maria de Lurdes Sousa e Castro me perguntou porque é que não estou a tempo inteiro ao a meio-tempo na Juna e a receber como tal. Respondi-lhe que era uma questão de princípios.Isto aqui não é como o outro que diz que nunca teve benefícios com a política.
Queres conhecer-me quando já me conheces?!?!?!Esta coisa dos nicks...

António Aleixo : Demita-se!(de me "chatear"

Ai...Ai...PS, PSque o homem é duro de roer.

 
At 9/21/2006 09:11:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Eu também sou assim... fixe e coiso... altamente... curtido e coiso... ta-se mesmo a ver... yooo... Já que ninguém me gaba... gabo-me eu.... yoooooo

E QUAL É QUE É O PROBLEMA???

 
At 9/21/2006 10:56:00 da manhã, Blogger future-believer said...

Ok jorge
Mas eu sabia que a câmara já tinha comprado grande parte dos terrenos a traz da sociedade.
Se cai comprar ainda outros, ainda bem.
È pena ficarem é para 2º parque de estacionamento do Grande hotel e a malta aqui para encher uns garrafões terá de ir pôr o carro perto do cinema.
As minhas desc….

 
At 9/21/2006 06:21:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Vamos a ver como vão ficar as coisas future-believer, mas eu defendo também o estacionamento na Avenida. Podes consultar as duas obras na CMM.


(...)

Ainda tenho internet 24 horas por dia na minha casa e sou eu que pago as contas.Acho que até foi o 1.º espaço internet de muitos jovens do Luso. Acho eu, mas posso estar enganado.

 
At 9/22/2006 09:02:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Por acaso tás enganado... mas o que conta é a intenção, pá...

 

Enviar um comentário

<< Home