Contra factos, não há argumentos!
No dia 1 de Junho, publiquei um post sobre uma pessoa do Luso, com méritos reconhecidos por terceiros que obteve comentários do género - entre outros:
«Existem de certeza muito mais pessoas tanto ou mais competentes que este senhor. Infelizmente trabalham em sítios onde isso não é reconhecido.»
«Ponha lá umas lentes bi-focais nos óculos (daquelas que dão para ver ao perto e ao longe), e vai ver que descobre alguém mais perto.»
Pois bem, aconselho então a consulta dos seguintes sites. Os factos falam por sí, sendo desnecessária qualquer opinião baseada em crenças mais ou menos mitológicas:
http://www.turisver.com/article.php?id=21932
http://www.opcaoturismo.com/noticia.php?id=3875
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=5781
Touché...
6 Comments:
Acho que é tempo de deixar-mos de sermos mesquinhos e invejosos.....e dar valor a quem o tem demonstrado......fora e dentro do nosso burgo...
Parabéns ao Jorge, bem como a outros que assim o possam merecer.
Quero aqui realçar também as iniciativas que têem ocorrido na nossa terra....essas sim de um grau de maior dificuldade de realização devido à falta de compreenção e falta de apoios.....quer morais como financeiros....nesta terra um tanto esquecida...
ao pessoal do futsal.....do batuc'arte....lusoclássicos.....entre outros.....os meus parabéns.... e que não parem.....
Está tudo dito. Faço minhas as palavras da jibita. Parabéns ao Jorge e a todos os que contribuem e poderão vir a pela terra.
Ganda Jorge pá...
Mas tou a ver o gajo um bocado abatido.. cá pra mim se tivesses bebido umas "mines" tavas com uma côrzita mais alegre...
Keep going...
see you!
Ganda Jorgito pá, és dos maiores da velha guarda, um abraço e os parabéns aki do Jr.(tu sabes..)
Claro que é de aplaudir a carreira que está a trilhar este nosso querido amigo. que seja um exemplo para muitos outros jovens este percurso que é feito de estudo/formação/trabalho, que são as bases do sucesso.
Não é o tró-laró ou a improvisação!
Boa sorte Jorge Lopes!
Como os ´´santos da casa não fazem milagres´´, é muito mais fácil ser reconhecido fora da terra, que aqui no Luso.
Paira sempre um pouco de inveja, mas podem ter a certeza, se aparecer alguém que se interesse pelo Luso, que venha de fora, verá a sua vida muito mais facilitada do que os cá da terra.
Enviar um comentário
<< Home