19.12.05

CARTA AO PAI NATAL!!






Querido Pai Natal! Sem te querer destruir o ju�zo, venho por este meio fazer-te alguns pedidos para o sapatinho que estou certo n�o serem nada do outro Mundo!!
Em primeiro lugar, queria que o Pa�s (seja l� quem f�r!!) se deixe de merdas e come�e a intervir de forma s�ria e reflectida na Mata do Bussaco!!
Depois, queria-te pedir se fazias com que as pessoas do Luso come�assem a ser um nadinha mais unidas!! Pelo menos que fingissem gostar um bocadinho umas das outras!! E j� agora, que se lembrassem que o Luso � de todos n�s!!
Outra coisa, o Luso j� � engra�ado, mas resolve l� de vez as muitas car�ncias que continuamos a ter!! L�va-nos a cara e renova a nossa imagem!!
J� agora, equilibra as finan�as das nossas institui��es e ajuda a pagar as muitas contas que h� por pagar nesta linda terra!!
Por �ltimo, abre os olhos da nossa juventude e mostra-lhes que, mal ou bem, s�o eles o futuro desta Vila!! Se n�o os conseguires abrir bem, pelo menos abre-os um bocadito!!
E pronto! � s�!! Espero que consigas deixar tudo isto no sapatinho, sen�o, n�o vejo quem possa conseguir desempenhar t�o espinhosa tarefa!!

1 Comments:

At 12/21/2005 12:09:00 da manhã, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Vamos l� a ver se o Pai Natal n�o se desorienta, com as novas regras de circula��o do tr�nsito.

 

Enviar um comentário

<< Home