30.10.05

REVITALIZA��O DAS TERMAS DE LUSO

A responsabilidade por qualquer iniciativa de dinamiza��o da actividade termal em Luso depende, actualmente, da vontade e capacidade do concession�rio.
�s autarquias locais, parte interessada neste assunto, compete-lhes acompanhar, reinvidicar e influenciar essa mesma vontade e capacidade.
� impens�vel, face � degrada��o a que se chegou, que o munic�pio e a freguesia n�o tenham uma palavra a dizer nesta mat�ria. N�o � a primeira vez que as autarquias t�m dialogado e algumas vezes convencido o concession�rio a adoptar determinados procedimentos. Esperamos voltar a conseguir convenc�-lo a investir no balne�rio termal, na defini��o e publicidade de nova oferta termal adequada aos novos gostos dos consumidores sem desprezar toda a complementaridade hoteleira de qualidade que lhe tem de estar associada.
Temos consci�ncia de que � um processo complexo, mas absolutamente imprescind�vel para o progresso do Luso e do concelho.
Inacredit�vel seria que, face � import�ncia deste assunto, a Assembleia de Freguesia n�o inscrevesse, � cabe�a das suas preocupa��es, a "REVITALIZA��O DAS TERMAS DE LUSO"

7 Comments:

At 10/31/2005 11:24:00 da manhã, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Sendo as termas , um dos ex-libris da nossa vila, a sua agon�a, contribuir� para o empobrecimento desta terra e de todos, representando, a sua lenta degrada��o e abandono, uma vergonha, para o seu concession�rio.
Porque os ex-libris s�o as luzes e a chama de qualquer destino tur�stico, � importante encetar todos os esfor�os no sentido de a reacender e de lhe dar o brilho que merece.

 
At 10/31/2005 11:45:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Belo enquadramento hist�rico.
Podias aproveitar o "balancho" e fazer um post, eh,eh.
um abra�o.

 
At 11/03/2005 05:06:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Ena p�! Ser� isto uma tentativa de criar uma nova teoria da relatividade?

 
At 11/04/2005 02:24:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Amigo task-force : prepara-te para, brevemente, veres um novo site da Junta de Freguesia de Luso na Internet. Na JTLB e no seu "site", s� os seus administradores � que te poder�o responder �s tuas d�vidas.

 
At 11/04/2005 07:34:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

amigo taska force.
N�o seja t�o pessimista.
Vai ver que h� muita gente a ver as opini�es e sugest�es neste blog.
N�o precisam de �dar a cara�.
Vamos com calma.
Continuemos a blogar.

 
At 11/06/2005 04:42:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Amigo taska force : Est� tudo a ser tratado. J� inscrevemos o site, j� mandei o cheque para a WEBVILA, LD�. no valor de 158,87 Euros, j� prenchemos o formul�rio para a FUNDA��O PARA A COMPUTA��O CIENT�FICA NACIONAL e o o nome do dom�nio � freguesia-luso.pt.Este pagamento de registo de dom�nio � por 2 anos. O Tiago �ngelo que, no meu entender, � um mo�o extraordin�rio e percebe do assunto vai gerir o site com o Carlos do Salgueiral que tamb�m � muito entendido nisto. � claro que eu at� agradecia a ajuda de todos os lusenses que percebem deste assunto. Quero informar que vamos ter, brevemente, o espa�o internet na JFL. Ao mesmo tempo, informo, que quem entender consultar a Internet, poder� faz�-lo na JFL. Se ela estiver fechada contactem-me para o m�vel : 919408073. Brevemente vos darei mais not�cias. Obrigado a todos.O vosso Amigo - Jorge Carvalho.

 
At 11/06/2005 04:49:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Amigo taska force : Se h� coisas repugnantes e que nunca deveriam ter existido no mundo, uma delas foi o holocausto. Eu sou um democrata, um homem de esquerda e nunca admiti a explora��o do homem pelo homem.Reconhe�o que tens raz�o nos teus coment�rios. Todos devemos ser escutados para fazermos um Luso muito melhor. � por isso que te pe�o, tamb�m, a tua preciosa ajuda e colabora��o. �s sempre bem-vindo meu querido Amigo.Aparece e d� sugest�es para o site.Agrade�o-te do fundo do cora��o. Um abra�o de amizade do teu Amigo Jorge Carvalho.

 

Enviar um comentário

<< Home