26.10.05

Obras no Lago


Fotografia parcial do estaleiro
Registo com apre�o e informo que est�o em curso e a bom ritmo a execu��o de obras no lago do Luso, com a aplica��o de mesas, bancos, papeleiras, veda��es e delimita��o de caminhos pedonais, com a utiliza��o de madeira tratada.

19 Comments:

At 10/26/2005 05:02:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Pois � meus Amigos, a malta do PS continua a trabalhar ! E com o refor�o do Raul Aguiar. Isto at� rima.

 
At 10/26/2005 05:41:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Boa Ra�l....

Cuidado � pra n�o pegar de estaca.... sen�o ainda dizem que est�s a plantar uma floresta.... Quem me dera que todos os "vira-casacas" (como muitos dizem) fossem assim... LOlllllllllololol

 
At 10/26/2005 07:11:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Meus bons Amigos : Podem come�ar a tirar fotos da nova ilumina��o que anda a ser colocada em ruas de Luso. Fa�am tamb�m um post para coment�rios. E... j� agora, podiam tamb�m dizer quem foi que pagou a ilumina��o exterior da igreja de Luso. � que h� muita gente que anda calada, "fecha-se em copas". Perguntem meus Amigos quanto custou a ilumina��o exterior da igreja. Perguntem l� � Comiss�o Fabriqueira.

 
At 10/26/2005 07:15:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Amigo Jorge.
Saia de l� esse post de ilumina��o.

 
At 10/27/2005 03:18:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Caro Amigo Ant�nio Aleixo : Concordo contigo em rela��o � ilumina��o do Centro de Teinos.

Caro Amigo Frei Povinho : � s� para te informar que muitas das obras e melhoramentos efectuados no Luso s�o feitos em parceria com a Junta de Freguesia de Luso, Junta de Turismo de Luso/Bussaco e C�mara Municipal de Mealhada. A Junta de Turismo de Luso/Bussaco � uma delega��o da CMM.Quem � que tem reconstru�do as cal�adas na Vila de Luso ? Cal�ada dos Fragas ; cal�ada da Sr.� Ilda peixeira, cal�ada entre o turismo e a pens�o Ast�ria;cal�ada entre a Junta de Freguesia e o mercado ;cal�ada das vivendas do Sr. Manuel fusco o outras; cal�ada do Alto da Alian�a, in�cio da rua formosa e respectiva escadaria e tantas outras . Isto s�o v�rios exemplos.Os trabalhos que s�o realizados em parceria com a JTLB s�o in�meros. Quando o meu Amigo Frei Povinho observar - e muito bem - o Sr. Raul Aguiar a orientar obras e servi�os na Vila de Luso, lembre-se que a Junta de Freguesia tem dado o m�ximo apoio e colabora��o monet�ria a estas obras e servi�os. Quase todos os dias trabalhamos em comunh�o de ideias. Ainda hoje estivemos a combinar dar andamento � ilumina��o do pequeno monumento que se enconta na Avenida Em�dio Navarro em mem�ria do Dr. Costa Sim�es. Quanto �s obras de beneficia��o do Lago de Luso, elas s� foram poss�veis pela candidatura na ADELO. Percebeu o meu Amigo Frei Povinho ? N�o h� nada como esclarecer. Sempre ao seu inteiro dispor, o seu Amigo e conterr�neo - Jorge Carvalho.

P.S. - A remodela��o da ilumina��o das ruas de Luso vai continuar pela Avenida que sobe � Inatel. Programa do PS - Freguesia de Luso - Ponto 33 - Remodela��o / Moderniza��o da ilumina��o p�blica da Vila. Aten��o ao Ponto 26 - Desassoreamento / Limpeza do Lago de Luso . Vamos continuar esta obra em colabora��o tripartida ( CMM - JFL - JTLB ).

 
At 10/27/2005 04:44:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Recado para o Frei Povinho e para o Pearl-Harbor : podem fazer o favor de serem meus Amigos ? Podem vir � Junta, todos os dias, colocarem as vossas quest�es, esclarecer as vossas d�vidas e ajudar a que o Luso seja uma terra muito melhor ? Conto convosco . Um grande abra�o do Jorge Carvalho

 
At 10/27/2005 06:18:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

JERICO & ALBARDAS : pe�o o favor de fazerem voc�s o post. Se poss�vel, perguntem � Comiss�o Fabriqueira ao Sr. P�roco de Luso, como � que foi poss�vel colocar aquela espectacular ilumina��o ( � o que eu penso )na igreja paroquial de Luso. Perguntem ao Sr. P�roco, ao Sr. Carlos de Castro ao T�rito sacrist�o ( meu primo ). Eu n�o tenho de acrecestar mais nada, sen�o dizem, como � costume, que � s� bas�fia. Perguntem, por favor, quem pagou a ilumina��o. Perguntem tamb�m quem � que deu instru��es, depois de devidamente mandatado, para que se proceda, de imediato, ao restaurar a bela imagem de Nossa Senhora da Natividade, padroeira de freguesia de Luso. Perguntem l�, meus caros Amigos...
Um abra�o de amizade daquele que muito vos estima, o Jorge Carvalho.

 
At 10/27/2005 06:22:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Amigo Frei Povinho : Quando era novo, j� lidava com o Raul Aguiar no Clube Desportivo de Luso e no Luso Gin�sio Clube e sempre o considerei um elemento muito v�lido.

 
At 10/27/2005 06:43:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Meus Amigos : Dizem que as obras que s�o feitas no Luso s� aparecem nas alturas das elei��es ! Como � : quais s�o as elei��es que justificam as obras em curso no lago, a ilumina��o p�blica que est� ser renovada e arranjos de caminhos ? As elei��es t�m as "costas largas" , mas, como se v�, tamb�m se trabalha fora das elei��es. Coment�rios...

 
At 10/27/2005 07:15:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

For�a amigo Jorge.
36 promessas n�o se conseguem realizar de um dia para o outro.
E em 4 anos d� uma m�dia de 3 promessas por cada 4 meses. � obra...

 
At 10/28/2005 12:34:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Oh Amigo Balancho : Olha que a Sant�ssima Trindade � o PAI , o FILHO e o ESP�RITO SANTO. Pergunta l� quem foi o pai e o filho que resolveram dar seguimento e pagar as obras da ilumina��o de igreja. Isto � tudo no bom sentido, est� bem ?

 
At 10/28/2005 12:40:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Amigo(s) Jerico&Albardas : A promessa n.� 5 - Cria��o de espa�o INTERNET j� est� em andamento. A Dr.� Filomena Pinheiro, vice-presidente da CMM tem o assunto nas m�os. Brevemente vos darei mais not�cias.

 
At 10/28/2005 01:19:00 da tarde, Blogger Pearl-Harbor said...

Caro Jorge Carvalho, n�o tenho por h�bito fazer inimigos e desconhe�o que tenha alguns. Por isso n�o sou seu inimigo mas t�o pouco sou seu amigo... somos... conhecidos.
No entanto, tal contribuir� sempre para que todos possam contar comigo e com as ideias que tenho para uma terra que adoro. Apesar disso, quero deixar aqui calro que, n�o pretendo atacar ningu�m de forma pessoal e cobarde como se viu nestas elei��es e para esse vil e mesquinho verme rastejante, o meu rep�dio. Pretendo apenas fazer notar-lhe, ja que foi o unico representente "politico" que se dignou vir at� n�s, que os mitos eleitorais de que falei no meu ultimo coment�rio (ver "mastermind") s�o coisas h� muito desejadas pela popula��o, que levam ao des�nimo geral das pessoas e ao descr�dito dos politicos e das institui��es. Por isso vos pe�o a todos que, a menos que haja a possibilidade clara (porque de boas inten��es ja esta o inferno cheio) de intervir no sentido de desmistificar qq uma das situa��es enunciadas, n�o coloquem coisas nos programas eleitorais s� para encher papel. � que essas coisas andam nesses pap�is h� v�rias elei��es sem se fazer nada...
Abra�o.

 
At 10/28/2005 01:40:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Amigo Pearl-harbor : Concordo em pleno contigo. Preocupa-me muito que se coloquem certas promessas nos programas eleitorais, e depois... Nada ! Fica tudo no esquecimento. Por�m, eu lutarei sempre para que se cumpra o que foi prometido. O problema da revitaliza��o das termas j� foi abordado por mim noutro post. � JFL cabe o papel de "pressionar" as entidades competentes. Quanto ao Parque de Estacionamento na entrada da vila, estive a falar com o presidente Cabral e, como � do conhecimento de alguns, o projecto j� est� em andamento e v�o ser adquiridos os terrenos brevemente. Na Avenida Navarro temos planos para o local e para a Avenida dos Castanheiros a mesma coisa.Isto n�o � f�cil, mas faremos todos os poss�veis para engrandecer e dinamizar a nossa terra. Acredito que � poss�vel fazer alguma de coisa de positivo. Se n�o acreditasse demitia-me de imediato do cargo que ocupo na JFL.Conto contigo. Vai dando not�cias e informa-me do que entendes ser o melhor para a nossa terra. Um abra�o do Jorge Carvalho.

 
At 10/30/2005 03:54:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Meu Caro Amigo Balancho : N�o � que tu vens precisamente ao encontro daquilo que eu tenho dito ao meu Presidente Homero Serra e a outros pol�ticos da nossa pra�a !!! Pois � claro que eu penso da mesma forma que tu pensas, at� porque o estado tem de ser laico. S� que vivemos numa comunidade como tu bem sabes como ela �.E pronto...

 
At 10/30/2005 04:49:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

O SEU A SEU DONO : As obras que est�o a decorrer no Parque do Lago de Luso devem-se � persist�ncia da JTLB e JFL, mas coube � ac��o do ex-vereador FERRAZ DA SILVA, na CMM, a sua concretiza��o.Por ser verdade aqui deixo este esclarecimento.

 
At 10/31/2005 11:52:00 da manhã, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Numa das �ltimas reuni�es em que esteve presente, relativo �s taxas de direitos de passagem, o nosso ex-vereador, at� votou contra o presidente. Isto permitiu que em 2006 n�o se paguem essas taxas.
Agora decidiu agir para que se realizassem as obras do lago. Finalmente sa�u das cascas... quando o tiraram do poleiro.

 
At 10/31/2005 02:27:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Resposta para adomestica : O Sr. FERRAZ DA SILVA, segundo me informaram, pois n�o fui ouvido nem achado para a composi��o das listas do PS para a C�mara Municipal, foi convidado pelo Sr. Carlos Cabral a figurar em 5.� lugar na respectiva lista. Acontece que o Sr. FERRAZ DA SILVA n�o aceitou este convite. Quais as raz�es ? S� o Sr. FERRAZ DA SILVA poder� responder...Eu tenho a minha opini�o sobre este assunto,mas como devem compreender, esse � uma quest�o que s� a mim diz respeito. Pode ser que, um dia, as coisas sejam bem diferentes. Uma coisa � certa : continuarei a defender o Luso com "unhas e dentes", mesmo n�o estando qualquer vereador da nossa terra no executivo camar�rio. E n�o sou s� eu que irei defender a minha terra e a pugnar por ela. Outros tamb�m o far�o. Esta � a promessa que lhes deixamos !

 
At 11/03/2005 06:56:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

� a �ltima porqu�, amigo xamussas?
Pelo que conhe�o, o limite de mandatos s� funciona nas pr�ximas elei��es aut�rquicas, para n�o perturbar os dinossauros politicos deste pa�s.

 

Enviar um comentário

<< Home