29.10.05

Administra��o do Blog


Car�ssimos:
Como � do conhecimento de todos os que participam e acompanham este blog, o Carapau de Corrida, cedeu a sua fun��o de administrador, deixando a alguns membros, a faculdade de o gerirem. Revelador de grande esp�rito democr�tico e respeito por todos os que partilham e alimentam este espa�o, demonstra inequivocamente o seu altru�smo e a sua vontade em manter vivo este projecto.
Ap�s a sua sa�da, o blog tem sido gerido, por parte de alguns dos membros convidados, que aceitaram desde logo esse desafio e responsabilidade. Durante este periodo tem-se tentado contactar os restantes membros convidados, com o objectivo de esclarecer as suas posi��es e definir o modo de gest�o deste espa�o.
N�o tendo at� � data sido possivel esse contacto, entendemos que � tempo de clarificar e encerrar esta quest�o.
Por motivos de organiza��o e controlo da gest�o, a administra��o do blog ser�, a partir de agora, gerida exclusivamente pelos elementos que t�m exercido essas fun��es.
Aos restantes membros convidados, que agora ver�o vedadas a possibilidade de partilhar a administra��o, ser�o integrados nesta, desde que o solicitem com alguma brevidade.
Pelo facto da administra��o ser plural, n�o ser�o usados os nicks individuais dos administradores nas interven��es que venham a ser feitas, sendo usado o nick: administra��o. Isto permitir� separar as interven��es administrativas, das interven��es pessoais dos elementos que a integram.
Como primeira medida informamos, desde j�, que estamos receptivos a novas inscri��es para membros do blog, pelo que os interessados dever�o enviar o seu e-mail, para o contacto da administra��o a seguir indicado:
Porque o Amo-te Luso � de todos e para todos, apelamos para que fa�am deste blog, um espa�o de conv�vio, de respeito e de cr�tica salutar.
sauda��es administrativas