28.10.05

NOVO COMUNICADO NAS RUAS

Hoje, nas ruas de Luso, o homem-invis�vel atacou de novo com mais um "grande" e lac�nico COMUNICADO! E o que diz o comunicado : �O JORGE BOCHECHAS QUE ANDA A FAZER UMA VIDA DE REI COM A MORTE DO FILHO�, entre outras "larachas".
Isto visto da Cruz Alta v�-se melhor, como diz a PITONISA. Pois � PITONISA, publica aqui no blog, outra vez, o COMUNICADO. Sabes, PITONISA, l� da Cruz Alta v�-se muito bem o cemit�rio de Luso, onde, infelizmente, numa campa muito simples, est� sepultado o nosso querido JORGE HUMBERTO.

11 Comments:

At 10/30/2005 03:37:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10/31/2005 03:42:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Meu caro Amigo Balancho : A minha � vida � transparente e � um espelho muito limpinho. Nunca fiz algo de muito mau e s� pe�o a Deus que me ilumine o caminho, que me acompanhe e continue a dar-me for�as para continuar a ser sempre o que fui at� ao dia de hoje. S� tenho pena que haja tanto �dio entre estes seres humanos que n�o sabem respeitar a dor, o sofrimento de quem perdeu o que tinha de mais belo. � indigno, � imoral, � repugnante e, acimo de tudo, � a maior mentira que jamais poderia ser inventada sobre a minha pessoa. S� Deus sabe o que sofri no tribunal de Set�bal, aquando do julgamento da morte do meu filho. Da Federa��o Portuguesa de T�nis s� recebi desprezo. O esp�lio do meu querido filho que se encontrava no Centro de Treinos da Federa��o Portuguesa de T�nis, nem metade apareceu pois, o seu quarto, ap�s a sua morte, fui deveras "assaltado", muitas coisas foram roubadas. Os seus t�cnicos, os seus dirigentes, at� ao dia de hoje, nunca se lembraram da fam�lia do JORGE HUMBERTO. Nunca perguntaram se estavamos bem, se estavamos mal. Nunca exigimos NADA a ningu�m, n�o pedimos NADA a ningu�m e recebemos, apenas, o dinheiro do seguro desportivo que a nossa fam�lia pagava anualmente, pois n�o era a Federa��o Portuguesa de T�nis que o pagava!!! Esse dinheiro do seguro, foi entregue ao seu irm�o, o Sandro, e ainda hoje se encontra depositado na conta do Sandro na Caixa Geral de Dep�sitos da Mealhada. N�o tenho problemas nenhuns e at� me sinto reconfortado por contar isto aqui no blog. Nunca me esque�o que , ap�s a morte do JORGE HUMBERTO, muitas m�es do Luso me disseram � Jorge tu �s e sempre foste um pai exemplar �. � o �nico consolo que me resta desde a partida terrena do meu querido e inesquec�vel filho. As l�grimas e a sua recorda��o eterna acompanhar-me-�o at� aos meus �ltimos dias. Resta-me o consolo, a esperan�a, a f� de o voltar a encontrar um dia, num lugar melhor do que este onde vivemos, para lhe dizer :� Querido filho, viveste perpetuamente na minha mente e no meu cora��o. Adoro-te, querido filho � � esta a resposta que eu tenho para dar a quem escreve e propaga estes miser�veis panfletos, quer seja pelas portas das casas da nossa terra, quer seja como todas as PITONISAS que os transferem para o blog.Lembrem-se que eu fui muito feliz e vivi momentos inolvid�veis e empolgantes ao lado meu querido JORGE HUMBERTO, que foi um filho exemplar um verdadeiro CAMPE�O no desporto e na vida.

 
At 11/03/2005 02:41:00 da manhã, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Concordo.

Amigo Jorge
Deixe a Pitonisa em paz. Afinal ela limitou-se a publicar o texto num coment�rio.
Que foi eliminado, por ser muito baixo e para n�o exp�r mais os visados. E agora � um dos visados que publica o novo comunicado... num post.

Arre...

 
At 11/03/2005 05:08:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Da-se! ... Queixam-se da Pitonisa e fazem o mesmo!... T� tudo maluco ou qu�

 
At 11/04/2005 02:37:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Meus Amigos : Sobre este assunto n�o tem de haver publicidades, porque se trata de um assunto muito melindroso e eu quero que se saiba o que na verdade aconteceu at� porque fico aliviado.Estas coisas trazem muita "�gua no bico" e eu sei de onde elas partem. Sobre a PITONISA s� tenho a dizer que � t�o grave quem redigiu o comunicado, como aquela que o publicou neste blog. � grav�ssimo e n�o se pode dizer,simplesmente, que ela se limitou(!!!)a publicar o texto num coment�rio. Meus Amigos : eu n�o sou parvo e j� ando aqui h� muitos anos.Pode ser que, num futuro pr�ximo, se possa vir a saber de onde partem estas "coisas". � a minha esperan�a, sem qualquer publicidade.Aguardemos...

 
At 11/04/2005 09:50:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Caro Jorge Carvalho, tamb�m me encontro incr�dula sobre o teor do seu post, que entra em contradi��o com tudo o que tem vindo a defender...� lament�vel.

 
At 11/05/2005 12:11:00 da tarde, Blogger D'artagnan said...

Mas Jorge... lo que paza en tu cabecita????
Ao publicar num post (????!!!!) uma coisa destas, n�o s� fez exactamente o que a Pitonisa fez, como, pior ainda, ao ser voc� o visado pelo teor do posting, impediu que a administra��o pudesse fazer o que quer que fosse. O Jorge tornou-se o pr�prio mensageiro, de uma coisa que nunca seria do dom�nio p�blico, se n�o fosse publicada no blog. � a primeira vez que vejo algu�m a publicitar insultos contra si pr�prio, mas o Jorge � que sabe. Ao fazer isto, perdeu toda a raz�o, moral e legal para atacar a Pitonisa! (N�o estou a desculpar a atitude infeliz que ela teve, mas perante o desenvolvimento dos factos...)
Ande l�... apague este posting, que n�o s� n�o o dignifica a s�, como d� import�ncia e visibilidade a factos que n�o dizem respeito ao p�blico.
Ningu�m no Luso (no seu ju�zo perfeito), pode apoiar aquilo que lhe andam a fazer... mas contribuir para o empolamento da quest�o ao autoflagelar-se, � que n�o � solu��o.
Un abracito y mucha coragen...

Touch�...

 
At 11/05/2005 05:52:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

N�o partilho da opini�o de que o autor deve eliminar o post. Mas entendo que deveria ser apenas transmitido o que interessa para a opini�o p�blica. Que consiste apenas em informar que saiu mais um comunicado e ponto fina.

 
At 11/06/2005 04:54:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Concordo contigo Gato das Botas. Um abra�o meu bom Amigo.

 
At 11/06/2005 05:01:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Tamb�m concordo contigo Jerico, mas anda c� uma revolta dentro de mim... � s� comunicados!!!

Quanto a ti LUA, estou intrigado, porque, parece-me, que tu tens qualquer rela��o com a PITONISA. Parece-me... Posso estar enganado. E tamb�m me parece que, na semana passada, me olhaste fixamente nos meus olhos... desculpa se estou enganado.

Aqui anda muita confus�o, meus Amigos.Eu sei muito bem porque coloquei o post e porque n�o o vou retirar. Eu sei que � dif�cil voc�s aceitarem isto, mas, por favor, n�o levem a mal. H� uma raz�o...

 
At 11/06/2005 05:07:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Agrade�o, sinceramente, ao GATO DAS BOTAS, o seu coment�rio sobre a publica��o do meu post. Eu aceito as tuas cr�ticas Amigo e aprecio os teus conselhos.

Quanto � LUA j� percebi � muito tempo que ela n�o "vai � bola comigo". Azar... N�o se pode agradar a todos. De filosofia a LUA percebe umas coisas. Mas tamb�m tem muita demagogia � mistura, apesar de ser uma pessoa que escreve muito bem. Gostaria era de ver, na pr�tica, todos os seus argumentos.

 

Enviar um comentário

<< Home