31.10.05

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE LUSO

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE LUSO
INSTALA��O DE �RG�O

Nos termos do Art.� 7, do n.� 1 e 2 do DL 169/99 de 18 de Setembro e em fun��o dos resultados eleitorais publicados em 13 de Outubro de 2005, realizou-se, no edif�cio Sede da Junta de Freguesia de Luso, no dia 28 de Outubro de 2005, pelas 21h30, a Sess�o de Instala��o dos �rg�os da Freguesia.
Nos termos do Artigo n.9 e do n.�2 do Artigo 24.� da Lei n.� 169/99, de 18 de Setembro, alterada pela Lei n.� 5-A/2002, que estabelece o quadro de compet�ncias, assim como o regime jur�dico de funcionamento dos �rg�os dos munic�pios e das freguesias, o Presidente eleito, Homero Cristina Serra, prop�s para vogal-secret�rio da Junta de Freguesia de Luso, Jorge Campos Carvalho e para vogal-tesoureiro, Jo�o Carlos Ferreira de Freitas.
Ap�s a vota��o o resultado foi o seguinte : 6 votos a favor desta proposta e 3 votos em branco.
De seguida, procedeu-se � vota��o da lista apresentada pelos eleitos do Partido Socialista - �nica lista apresentada - para Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia ( proposto Edmundo Manuel Pires Duarte ), para 1.� Secret�rio da Mesa da Assembleia de Freguesia ( proposta Claudia Cristina Semedo Fernandes de Melo ) e para 2.� Secret�rio da Mesa da Assembleia de Freguesia ( proposto Carlos Manuel da Cruz e Castro ).
Ap�s a respectiva vota��o o resultado foi o seguinte : elei��o por unanimidade ( 9 votos a favor )

11 Comments:

At 11/03/2005 12:10:00 da manhã, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Tudo na mesma como a lesma?
Esperemos que n�o.
Continuemos a blogar.

 
At 11/03/2005 05:03:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

O Sereno, o Hor�cio e o Cabana, est�o aqui mortinhos por saber quem � o seu "patr�o"... Pode dizer baixinho que n�s n�o contamos a ningu�m!..shhhhhhh

 
At 11/04/2005 02:19:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Exactamente minha querida adomestica, aqui h� mais audi�ncia.E tamb�m h� muitos iluminados que tudo sabem! Com eles � frente dos destinos da nossa terra isto era o m�ximo...Oh se era !

 
At 11/04/2005 04:05:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

N�o, n�o sou dos iluminados. E nem quero ser. Se j� estou na JFL h� 16 anos � porque os eleitores da freguesia de Luso assim o entendem, n�o � verdade ? E com 4 maiorias absolutas...

 
At 11/04/2005 04:09:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Senhora adomestica : pe�a l� ao seu patr�o e, daqui a 4 anos, candidate-se e ganhe as elei��es. � o que tem a fazer, minha querida Amiga.E como voc� tem pr�tica de "mulher da limpeza" certamente que as vai ganhar, n�o � verdade ?

 
At 11/04/2005 04:42:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Senhora adomestica: Quando entrei em 1990 para a Junta de Freguesia de Luso a conta de ger�ncia de 1989 foi de receita : 15.914.446$00 e de despesa 14.554.168$00. Isto tinha uma escrita muito patusca e muita coisa foi mudada. N�o � por "gabarolice" - eu n�o sou desses - mas isto andou muito para a "frentex" desde que eu e os meus Camaradas para aqui entraram. E digo-te uma coisa: procuro, todos os dias, actualizar-me, leio e estudo muito e, desculpa l�, tenho de dizer-te que me considero um jovem de pensamentos e de ac��es. Estou todos os dias a aprender e a actualizar-me e, neste momento, considero-me mais capaz e mais habilitado, do que no dia 1 de Janeiro de 1990. Sabes qual � o or�amento da JFL para o ano de 2005 e qual vai ser, provavelmente, para o ano de 2006 ? Sabes o que � estar todos os dias na JFL a procurar novas tecnologias e novos "caminhos" para o engrandecimento da nossa terra ? Pois olha minha Amiga : eu estou na JFL porque gosto, porque adoro c� estar. Ainda hoje recebi um jovem da nossa terra para combinarmos a feitura de um novo site na Internet. Isto �, apenas, um exemplo do empenho que todos os dias coloco no cargo que ocupo na JFL. Enquanto eu entender que sou �til � minha terra e posso procurar tudo o que for melhor para a engrandecer, candidato-me sempre.Sempre fui corajoso, frontal, generoso em todos os cargos que tive na minha terra e no meu partido e n�o vou abdicar NUNCA de ser assim at� morrer. Estou na JFL para servir os lusenses. Sou militante do PS,mas na JFL estou ao servi�o de todos os lusenses. E se for preciso vir �s 2 da manh� passar um atestado a um conterr�neo meu, eu fa�o-o de imediato. J� n�o era a primeira vez que tal acontecia. � para isso que eu fui eleito. Pode muita gente gostar do Luso - n�o gostam mais do que eu.Pode muita gente lutar pelo Luso - n�o lutam mais do que eu. Todos, mas todos, os lusenses podem ver em mim um AMIGO, que eu dou o sangue das veias, como costuma dizer-se, pelos meus AMIGOS. E, se for preciso, por ti tamb�m, minha cara adomestica. Estamos entendidos ? Um abra�o de amizade para ti do Jorge Carvalho.

 
At 11/04/2005 06:43:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11/04/2005 06:49:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Ser� paix�o?....

 
At 11/04/2005 06:57:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

N�o sou presidente da JFL e nunca o quiz ser, porque a JFL tem um grande presidente que se chama Homero Cristina Serra.N�o � preciso ser presidente da JFL para se fazer muito pela freguesia e... por falar em presidente n�o � que eu vou ter,agora, de ser presidente de qualquer coisa. Palpita-me que sim. J� fui presidente do LGC, do CDL, do LTC de festas e era igual aos outros.�s vezes isso de ser presidente � s� vaidade que me passa ao lado. O que � preciso � trabalhar a s�rio. O resto s�o "fait divers" querida Amiga adomestica. Eu n�o sei quem � o teu patr�o, mas se ele � assim t�o bom, porque n�o concorre, ou n�o concorreu contra o Homero Serra ? Se o teu patr�o quer vestir a camisola do PS ele que venha ter comigo, porque sou a pessoa indicada para lhe ajudar a vestir a camisola, tanto na Comiss�o Pol�tica Concelhia, como no seu Secretariado. E para terminar : eu sou o Jorge Carvalho e n�o tenho "patr�es", minha amiga. Na minha vida ( pessoal, pol�tica, religiosa, etc.) mando eu.Quando entender ser presidente de qualquer coisa, candidato-me, porque apoiantes, felizmente, n�o me faltam, mas na minha vontade mando eu. Entendido?

 
At 11/07/2005 05:12:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Acertei em cheio, minha querida adomestica : A partir do dia de hoje sou o Presidente da Comiss�o Pol�tica Concelhia do Partido Socialista - Sec��o de Mealhada - Federa��o de Aveiro.

Agora vou dizer-te uma coisa muito bonita para tu transmitires ao teu patr�o : Eu sou, apenas, o Jorge Carvalho, nado e criado no Luso. N�o � por ser presidente seja do que for que deixarei de ter as minhas ra�zes humildes, que respeitarei sempre o meu semelhante e que serei fraterno e solid�rio com os que sofrem. SEMPRE !

 
At 11/08/2005 06:15:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Ena p�!!!! J� temos gente importante neste blog. Agora j� n�o s�o s� os carregadores do piano... Parab�ns Jorge...

 

Enviar um comentário

<< Home