20.11.06

Infelizmente


Devido a dificuldades surgidas com a sua organização, viu-se o CERH na obrigação de suspender a realização do 1º Campeonato da Europa Feminino para atletas com menos de 19 anos, previsto para ser levado a efeito nos próximos dias 1, 2 e 3 de Dezembro, no Luso.

Perante esta situação, a Federação de Patinagem de Portugal desde logo manifestou a sua vontade de continuar com a opção de país organizador. Assim, o CERH congratula-se com a disponibilidade manifestada por Portugal e confirma desta forma a atribuição à Federação Portuguesa da realização do evento para o ano de 2007 em local e datas a informar posteriormente.

9 Comments:

At 11/20/2006 06:09:00 da tarde, Blogger Vítor Ramalho said...

Caros confrades da blogoesfera investiguem.
Eu gostava de saber quais foram as dificuldades.

 
At 11/20/2006 06:37:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

ehhh pá.... atão????...

Olha que o pessoal daqui é que não tem culpa, carago...

 
At 11/20/2006 11:45:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

No site da CM Mealhada, aponta-se este evento para Abril.
Desconheço a razão do adiamento, mas não me admira que seja pelos mesmos motivos do concurso de montras. (poucos candidatos)
Apesar de tudo, acho que Abril ou Maio é uma data mais interessante para o Luso.
Depois do carnaval, seguir-se-á este evento que pode tornar o Luso mais visível, numa altura em que as pessoas começam a planear as férias.

 
At 11/21/2006 10:01:00 da manhã, Blogger analista said...

Parece que a Espanha e a Itália não
puderam vir nesta altura. Talvez em Abril.

De qualquer forma é importante o Vítor Ramalho estar desconfiado. É uma bonita forma de estar na vida. É sempre importante por em causa a nossa auto-estima.

 
At 11/21/2006 10:07:00 da manhã, Blogger macaco said...

assim é que se fala SR. Analista

 
At 11/21/2006 11:57:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

O que é importante é que este tipo de eventos se realize. Sei que há um grande esforço e empenhamento por parte da CMM, nomeadamente por parte da vereação ligada às estruturas desportivas, no sentido de trazer mais eventos ao concelho, mas sei também que isso nem sempre é fácil pois a concorrência por parte de outros concelhos, é muita.

Há concelhos que colocam as suas estruturas desportivas à disposição das organizações a custo zero. O que significa que, toda a manutenção e funcionários têm de ser pagos pelas Câmaras ou empresas municipais. Revela-se que estes concelhos, escondendo-se atrás de argumentos de sub-desenvolvimento regional, estão de facto a incorrer em práticas de "dumping" (vender mais barato que o custo) - práticas essas que deveriam ser sancionadas pelos serviços competentes do governo central.

De facto, enquanto que na Mealhada, há uma preocupação em cobrir pelo menos os custos variáveis (já que a imobilização já foi executada), retirando assim, algum peso dos cofres camarários, outros concelhos há, em que tudo é suportado pelos edis camarários. Isto não é justo e nem sequer é um bom princípio de gestão dos dinheiros públicos. Significa que todos nós pagamos, para que S. Exas. façam um figurão e assegurem reeleições. Trata-se de um método de utilização dos dinheiros públicos em beneficio (indirecto) próprio, roçando contornos de peculato.

E depois, vem o Sr. Presidente da associação Nacional de Municipios falar contra a nova lei do financiamento local.

Touché...

 
At 11/21/2006 06:11:00 da tarde, Blogger Vítor Ramalho said...

Analista

Gostar de saber o motivo porque não se realizou o evento tem alguma coisa a ver com a auto estima?
Já agora se os motivos são os apresentados, era só encontrar uma data para se realizar o campeonato, mantendo-se o local do mesmo.

 
At 11/21/2006 10:50:00 da tarde, Blogger Sentinel' Alerta said...

Vitor Ramalho
Parece que é imoral saber os porquês. A alguns senhores basta-lhes saberem eles e para os outros é comer e calar...
Bonito!

 
At 11/22/2006 09:05:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

De Espanha... nem bom vento, nem...

 

Enviar um comentário

<< Home