19.11.06

A pedido de mais um blogger

"Caros "adenistradores" ou coiso

Anda praí um energumero, ou coiso, que se tenta sistemáticamente fazer passar por mim. Já fez essa m**** no Atónito, no Penacova e sabe-se lá mais onde. Deve ter algum problema hemorroidal no cérebro, ou qualquer coisa do género. Caso ainda não tenham dado por isso, o blogger atribui um número único a cada identidade, identidade essa que depois pode mudar de nick à sua vontade. Mas o número de blogger fica sempre o mesmo. Isso existe para que não haja gente filha da p***, a fazer-se passar por outras pessoas.
Para saber esse número, basta passar com o cursor sobre o nome do comentador que, no canto inferior esquerdo aparece um número.

No meu caso é o 11202670 !
Vou repetir, que é para ninguém pedir para eu lhe explicar como se fosse muito burro: 1-1-2-0-2-6-7-0, entendido?

Acontece que ontem, andou prái o mesmo ca**** do costume a fazer comentários em meu nome. Agradecia por isso, que apagassem os comentários desse filho da p*** sem carácter!

Prontos, agora tenho de ir porque o pessoal tá à minha espera no pula para beber uma arrancadinha...

Tonel"

3 Comments:

At 11/20/2006 01:21:00 da tarde, Blogger analista said...

Para alguns o blog é uma casa de banho mal cheirosa.

Para outros é um local de troca de opiniões e de crítica cosntrutiva

 
At 11/20/2006 02:47:00 da tarde, Blogger Yammallah said...

Adenistra.. quê?? coiso?

 
At 11/20/2006 06:38:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

... e tal...

 

Enviar um comentário

<< Home