18.11.06

Mais uma semana que passou

Numa semana atribulada, em que chegámos a temer o naufrágio do blogue, por causa de uma simples poia que nos entupiu a sanita e inundou o blogue, a que se seguiu uma praga de moscas e varejeiras, que com dificuldade conseguimos suster, fica a satisfação de termos sobrevivido e de inclusivamente termos superado mais um recorde.
Esta semana, mais propriamente na Terça-feira, (The Poia's Day After), ultrapassámos as 200 visitas/dia.
Aos que aqui vieram cheirar e em especial aos que andaram com os baldes na mão a tirar água
Bem hajam.

4 Comments:

At 11/18/2006 04:16:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Pela parte que me toca agradeço à Administração porque eu fiz parte daqueles que andaram com água a limpar o mau cheiro de uma sanita. Falta-me, agora, tirar o mau cheiro da banheira. Só se o cheiro é agradável e por isso lá se vai mantendo.
Bem-hajam e parabéns pelas 200 visitas das quais eu, de certeza, não tenho só os tais 15% de colaboração.

15% e 15% e 15%. Estas percentagens dão-me volta aos miolos.

 
At 11/18/2006 05:31:00 da tarde, Blogger future-believer said...

Jorge és livres de participares o que quiseres, mas não venhas dizer que és frontal, e que te assumes, porque por vezes vens com outros nicks, e pois os outros abaixo!
Não concordo com os ataques que te fazem, mas fica-te muito mal fazeres de vitima, quando camufladamente és mais grosso que os outros. Continua JC.
Parabéns blog, e que as novidades continuem a chegar ao blog.

 
At 11/19/2006 05:18:00 da manhã, Blogger Sandokan said...

Deixem-se de ataques pessoais entre uns e outros. Eu vim da Malásia para salvar o Luso.

 
At 11/20/2006 02:35:00 da manhã, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

...a Malásia sempre tem um clima mais ameno que a Rússia...a seguir espero o Pato Donald ou, quiçá, a Madame Bovary...

 

Enviar um comentário

<< Home