21.11.06

As Virtudes de Jerico!



Confesso! Estou cheio de vontade de continuar apenas como mero espectador deste Blog em que tem reinado imenso mau gosto, confusão, intrigas e agressões verbais de vária ordem e de várias direcções!
No entanto, há determinadas situações com que não concordo e que merecem o meu reparo!
Uma delas é a figura de Jerico & Albardas e os constantes ataques de que tem sido alvo nos últimos tempos espalhados um pouco por todos os "nossos" blogs (que sinceramente começam a ser de mais para o meu gosto!)!
O Jerico tem sido um participante respeitador, inteligente, ousado, corajoso e, que me lembre, não tem "disparado tiros de pólvora seca" como infelizmente faz uma grande percentagem de participantes deste espaço!
É mesmo uma das figuras que me faz continuar visitante desta casa porque vejo nos seus posts enriquecimento de conhecimentos, crítica agressiva (mas construtiva!) e um sentido ético de invejar!
Também comete erros? Com certeza que sim! Mas nos que comete vê-se claramente apenas a intenção de ser esclarecido sobre um ou outro assunto que não domine a 100%!
Assim, digo! Parabéns Jerico pela tua postura correcta e que continues a ser "útil" a quem tiver capacidade de te perceber!
Em relação aos críticos e inimigos do Jerico? Bem! Eu sei que o que falei é verdade! Assim, os críticos que pensem...! Quando atacamos o bom senso, que raio andamos por aqui a fazer, não é?
Ah! A imagem? Bem, de mau gosto eu também percebo um pouco! E neste momento o Blog não tem dado para muito mais!
Força, Jericão!

7 Comments:

At 11/21/2006 02:58:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Caro Pilão, nunca tivemos em tanta sintonia como em relação a este tema, às virtudes do Jerico. Plenamente de acordo.

 
At 11/21/2006 04:24:00 da tarde, Blogger Sentinel' Alerta said...

Companheiros

Não nos deixemos vencer nem sequer intimidar pelos inimigos da liberdade de expressão. Senão hoje será o Jerico, amanhã a Lua, depois o Pilão e assim por diante, até sermos todos um rebanho caladinho e ordeiro para o poder instalado, seja ele qual fôr.
Força Jerico, dá-lhes uma valente parelha!...

 
At 11/21/2006 11:09:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Não havia necessidade, caro Pilão. Vais-me obrigar a pôr uma gravata no burro e a dizer qualquer coisa.
De qualquer modo agradeço-vos o apoio.
E agradeço também aos que me têm criticado. Afinal são uma das minhas principais fontes de inspiração.Lol.

Não são poucas as vezes em que também me apetece virar as costas e vir só espreitar o blogue. Não só pelas constantes e ordinárias agressões verbais, mas também por não ser fácil ter sempre inspiração e temas para alimentar o blogue.
E é aqui que a participação de todos é fundamental para tornar esta tarefa mais leve e até mais divertida. Com posts mais ou menos sérios, com maior ou menor qualidade, mas variados e com idéias diferentes.
É por isso que precisamos de ti e de todos os que vierem por bem, caro Pilão.


Em relação à imagem e tirando o Jerico, está excelente.

(PS- Pilão, depois passa lá por casa para receberes o cheque)

 
At 11/22/2006 09:11:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

LOLOLOOLOLLLLL

Ó Albardas... o teu Jerico tem 5 pernas?????.... lololololol

Assim, já nem te recomendo que compres a gravata, lá no meu quiosque (agora definitivamente do lado certo da abenida)... não é preciso... lololol

 
At 11/22/2006 09:30:00 da manhã, Blogger Pearl-Harbor said...

É a participação de personagens como o Jerico & Albardas, que torna este espaço democrático e de verdadeira troca de ideias.
O Amoteluso é, sem dúvida, uma oportunidade para esta terra e não uma ameaça (como alguns insistem em transformar) e as pessoas que aqui se encontram com uma postura séria, fazem parte dessa oportunidade de mudança.
Como dizia um tio meu já falecido... "Vamos prá frente porque prá frente é que é caminho!"

 
At 11/22/2006 09:36:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Olhó Pearl...

Tás vivo, pá???... atão, como é que vai a vida???... os filhos?... a mulher???... os pais e os avós???... koméké???

 
At 11/22/2006 01:29:00 da tarde, Blogger D'artagnan said...

Grande piropo, Pilão. Mas assino por baixo.

A continuar assim, qualquer dia o Albardas tem de dobrar a ração ao Jerico.

 

Enviar um comentário

<< Home