14.9.06

PERGUNTA AO SR.JORGE CARVALHO

_







Caro Sr.Jorge Carvalho, a pergunta que lhe queria aqui fazer, já a fiz à dois dias atrás no novo blog lusense, que para quem ainda não conhece é o LusoXL_ (www.lusoxl.blogspot.com), é para quando o PROMETIDO canil do Luso???
Apenas gostaria de saber se já existe algum projecto do mesmo, ou se ainda o pensam construir este mandato como PROMETIDO. Esta foi sinceramente a única razão pelo qual coloquei a cruzinha no dia das eleições na sua lista e assim sendo e com a devida compreensão da sua parte aguardo resposta. Obrigado

4 Comments:

At 9/15/2006 02:53:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

O canil no Luso não está já resolvido, porque anda para aí um CORTA PALHA que não deixa a Sociedade dar o SOBE E DESCE à Junta de Freguesia de Luso. Se eu me conseguir livrar de um aspira comunicados KANKAN temos o canil no Luso. Mas eu tenho um SANTO ALIADO que mora na Antes e tem um anti-vírus contra as KANKANZADAS, o tal que trabalhou comigo no GRANDE HOTEL DE LUSO e a luta vai ser feroz.

 
At 9/15/2006 03:06:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

A Sociedade da Água de Luso entregou parte do SOBE E DESCE à Junta de Turismo.

Pergunta do JORGE CARVALHO, o tal que vocês dizem que é o vogal da XUNTA :

Quem foi o "bufo" que impediu de ser instalado o canil no SOBE E DESCE? Quem foi, meus Amigos?

Dão-se alvíssaras a quem souber responder a esta questão.

 
At 9/20/2006 04:59:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

És mesmo muito burro, aliás és um burro pasmado. Toda a gente sabe quem é e, provavelmente, és tu pasmadinho.

 
At 9/21/2006 06:29:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Para mais pormenores sobre o NÃO do canil no SOBE E DESCE é favor perguntar ao Sr. Raul Aguiar e ao Sr. Homero Serra que eles confirmarão o que aqui disse, porque um pasmado que corta a palha chamou-me mentiroso.

 

Enviar um comentário

<< Home