14.9.06

CONVERTAM-SE!


Já que os senhores e senhoras não querem pertencer à OPUS DEI, ao menos convertam-sa à MAÇONARIA que é uma associação de homens e mulheres livres e bons que cultivam entre si o princípio da fraternidade.
*
APRENDIZ
COMPANHEIRO
MESTRE
*
E como no Luso há muito boa gente filosófica, filantrópica e educativa progressista, eu acho que nos devemos converter e ser "MAÇON". Eu tenho uma amiga na Mealhada que trata de vos "inscrever".
Todos serão os novos "FILHOS DA LUZ" aqui do LUSO. Quando eu estiver convosco vou dar um sinal, um toque, porque assim todos ficarão a saber quem eu sou.
SOU FOFINHA - CHEIROSINHA - LIMPINHA.
*
C O N V E R T A M - S E !

4 Comments:

At 9/14/2006 06:09:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Tenho cá para mim que estes posts apenas servem para fazer com que o pessoal se distraia e esqueça os que realmente interessam a quem vive no Luso e que mencionavam questões relevantes.
Ou será que estou enganado???...

 
At 9/14/2006 06:57:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

XP YHUGDGHLUR PDFRQ QXQFD HVFUHYHULD XPD PHQVDJHP GHVWDV D FRPSUHHQVDR GD LOXPLQDFDR IDCVH SRU RXWURV FDPLQKRV TXH QDR RV GD SXEOLFLGDGH

Um verdadeiro "pedreiro livre" saberá como ler isto...

 
At 9/14/2006 09:25:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

DWDR QLQJXHP UHVSRQGH DR FKDPDPHQWR GD LOXPLQDFDR GLYLQD????

 
At 9/15/2006 02:59:00 da manhã, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Acho que não está enganado Urtigão...

 

Enviar um comentário

<< Home