13.9.06

“Promessas pouco salgadas”


A Sociedade Água do Luso (SAL) vai investir 10 milhões de euros (2 milhões de contos) na deslocação da fábrica para Vacariça e no desenvolvimento de um empreendimento turístico-termal, anunciou ontem a empresa durante as comemorações dos seus 150 anos.

A decisão de deslocar a empresa tem por base a impossibilidade de expandir as actuais instalações da fábrica e o facto de a área em que está localizada actualmente estar classificada no Plano Director Municipal (PDM) como área de turismo, lazer e equipamento colectivo, explicou o director financeiro da SAL.

Após a deslocação da fábrica, a empresa vai apostar no desenvolvimento do empreendimento turístico termal, que implica a remodelação e modernização das instalações termais e um relacionamento mais directo entre o hotel e as termas.
O plano em estudo prevê um +upgrade+ do hotel e a criação de um imobiliário turístico, a construção de um SPA e as respectivas unidades complementares, explicou o director financeiro.
Este projecto deverá estar concluído em 2007.
Segundo o administrador-delegado da empresa, João Barreiras Cardoso, a SAL está a estudar propostas de empresas nacionais e internacionais do sector turístico para eventuais parcerias.

4 Comments:

At 9/13/2006 11:55:00 da tarde, Blogger Jerico & Albardas, Lda. said...

Pois, pois...

 
At 9/14/2006 08:46:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Qualquer dia, o pessoal até acredita no Pai Natal...

 
At 9/14/2006 07:21:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Tonel: Eu acredito no Pai Natal.

 
At 9/15/2006 02:57:00 da manhã, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Da outra vez, quando houve este anúncio, vi os senhores mais confiantes...lol

 

Enviar um comentário

<< Home