27.4.06

Evolu��o dos blogguistas do Luso

4 Comments:

At 4/27/2006 06:05:00 da tarde, Blogger jibita said...

e o t�tulo deste post diz tudo!!!!

 
At 4/27/2006 09:37:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Caro future-believer, n�o concordo em nada com o titulo do post, uma vez que n�o se pode avaliar o todo com base numa das partes.
A unica conclus�o que tiro o � que o future-believer se tem em muito pouca considera��o. Afinal tamb�m � um dos blogguistas do Luso.
Realmente se h� post que n�o t�m a minima qualidade este � um deles. Conforme pode ver nem os coment�rios se aproveitam, mas um post destes tem o que merece.
Fico � espera de melhor que penso estar ao seu alcance.

 
At 4/27/2006 11:26:00 da tarde, Blogger future-believer said...

Eu sei que nem todos os blogguistas s�o iguais.
Mas o que eu quero dizer, � para onde o blog normalmente descamba.
Quer com isto dizer, que este espa�o poderia ser um espa�o de darmos novas ideias, para falarmos acerca de problemas com madureza e vejo um espa�o devassado com brejeirices, chegando � m� educa��o.
Sei de muito gente v�lida que abandonou este blog, por isto virar uma sala de criticas e coment�rios mesquinhos.
Mas como o meu nick expressa eu cont�nuo a crer no futuro do Luso.

 
At 4/28/2006 08:59:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

DESCOBRI!!!!

Ora muito bem... come�ando da esquerda para a direita:

Toy, Zeca, Galante, Nixon e.... s� o �ltimo, � que estou na d�vida.... LOLOLOLOLOLOLOLOL

 

Enviar um comentário

<< Home