22.4.06

UM GRANDE GATO

Dizem que os gatos t�m sete vidas e que este mito remonta ao antigo egipto, altura que os gatos eram venerados, de tal forma que Bastet, a deusa da fertilidade e da felicidade, era representada por uma mulher com cabe�a de gato.
O nosso GATO DAS BOTAS � aqui do Luso, tata-se de uma pessoa muito inteligente e est� sempre atento e bem informado. Por tudo isto � uma pessoa que eu admiro, naturalmente e obviamente.
Os lusenses observam o nosso gato como os eg�pcios observaram que os gatos, quando atirados ou quando ca�am em locais elevados, aterravam sempre intactos, sobre as quatro patas(da� a ideia de que os gatos teriam mais do que uma vida), o que quer dizer que o nosso GATO DAS BOTAS, sai sempre intacto dos seus posts, porque os mesmos revelam muita sabedoria. A vida do nosso GATO DAS BOTAS � mais do que uma, porque tem uma vis�o do futuro muito dilatada, o que diz bem da sua imensa sabedoria.
Pois os egipcios atribuiram, na altura, 9 vidas aos gatos, porque era esse o n�mero que representava a sorte. A express�o perdurou durante s�culos, como se constata pela sua utiliza��o na pe�a ROMEU E JULIETA, de William ShaKespeare. Entretanto, o n�mero 7 tornou-se tamb�m um mito como sin�nimo de grandeza e de singularidade e popularizado por express�es como:"as sete maravilhas do Mundo, "o s�timo c�u" ou "sete anos de azar".
Amigo GATO DAS BOTAS: que a voz nunca te doa e que para o Luso n�o venham a existir "sete anos de azar". Confio plenamente em ti e na tua sabedoria para que isso n�o aconte�a. Sei que tu �s genial e considero-te muito. Sei tamb�m que tu �s capaz de dar um imenso contributo � nossa terra se te prontificares a vir para o "terreno da luta". Sei muito bem aonde tu queres chegar quando te referes aos proventos que a CMM j� recebeu da �GUA DE LUSO. Eu estou contigo e digo-te uma coisa: Esse montante, que j� atingiu os 3.500.000 Euros, deveria ser todo investido no Luso. � por tudo isto que te admiro, grande GATO DAS BOTAS. E mais te ficaria a admirar se conseguisses descobrir o enigma dos RASPADINHAS.
PS: O pr�ximo cap�tulo � dedicado ao nosso grande "EL TONEL", o famoso dono do blog "TONELADAS". LUSO SEMPRE NA FRENTE CARAGO!

1 Comments:

At 4/25/2006 12:20:00 da tarde, Blogger D'artagnan said...

Raspadinhas

N�o tenho, nem nunca tive, quaisquer vontades de assumir, qualquer cargo ou visibilidade pol�tica (ou n�o assinaria os meus posts e coment�rios com nickname)

Uso este blog, apenas para partilhar a minha opini�o com quem a queira ler. Nada mais do que isso.

N�o sou pol�tico, nem poderia ser, pois h� certas �flexibilidades� que n�o possuo.

Agrade�o o elogio e estou � sua disposi��o, bem como � disposi��o de todos os que queiram um futuro melhor para a minha terra, para trabalhar em novos projectos e coisas que n�o sejam apenas bandeiras pol�ticas ou politizadas, como as que temos visto durante tantos anos (certamente n�o por culpa das pessoas da terra - creio eu).

 

Enviar um comentário

<< Home