6.3.06

�N�o sei se me borre, ou se me venha..!!!�



Estas semanas s�o semanas de VACAS GORDAS!!!! (... aten��o: n�o interpretar esta frase junto com a foto!)

� a solu��o dos problemas do Bu�aco, � a solu��o dos problemas das termas, � o retorno do rally de Portugal ao Bussaco, � uma prova de BTT com oitocentos e tal participantes, � o Rali-cross, � a festa do Luso cl�ssicos, ufffff.... que at� me falta o ar, carago!!!!

E depois ainda dizem que isto n�o anda pr� frente.... fosca-se p�!!! N�o � justo, p�!!!

S� falta mesmo, arranjar umas gajas boas pr� Luso, para solucionar todos os problemas da terra!!!

LUSO!!!... SEMPRE NA FRENTE, CARAGO!!!!

2 Comments:

At 3/06/2006 05:06:00 da tarde, Blogger O Grama-o-Fone said...

Sem coment�rios...

Caro Tonel,

N�o se aperreie tanto, para a pr�xima deixamo-lo avan�ar com algumas novas!!!

 
At 3/06/2006 08:07:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

Caragos, p�...

N�o se pode dizer que a terra est� a avan�ar, que aparecem logo uns caralhos de uns �imbejosos� a julgar que s�o mais espertos que os outros... ser� que lhes doi alguma �partes�???... lololololol

Eu estou a elogiar os �homes� caralho... � assim t�o dific�l de ler???

 

Enviar um comentário

<< Home