25.2.06

�Tubaros� � moda do Luso


Para quando uma gastronomia s�ria que consiga atrair turistas???... Vamos l� pessoal, toca a inventar pratos que um dia se possam tornar t�o famosos como a Vitela � Laf�es, a lampreia de Penacova, o Leit�o assado �� Bairrada� (entenda-se que o Luso n�o est� incluido na Bairrada), ou chanfana � serrana???... Come�o por sugerir um prato: �Tubaros� � moda do Luso!... e at� j� estou a ver o slogan: �S� para quem os tem bem no s�tio!!�... Olhem que funcionava...

Assim, pelo menos, n�o acusavam a malta de n�o fazer nada, e chiu...

4 Comments:

At 2/25/2006 05:25:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

lobo mau

neste caso, sou advogado do Diabo. Eu estou-me nas tintas para quem enfiar a carapu�a... aquilo que eu n�o quero � mais gente a dizer: �eles falam, falam, mas n�o fazem nada!!�

ESTOU CANSADO deste pensamento pr� bloguistico. Julgava que j� tinhamos todos assumido que toda a gente tenta o seu melhor, mas que � raro conseguir.

Sou, fui e serei sempre um brincalh�o!!!... e vou continuar a brincar com coisa s�rias, sempre que me apete�a!... a �nica coisa que tenho a dizer �: ESTOU FARTO DE FALSOS PROFETAS!!! ESTOU FARTO QUE O �SISTEMA� QUE LEVOU O LUSO � MERDA EM QUE EST�, ME DIGA QUE ESTOU ERRADO!!! ESTOU FARTO DE PESSOAS (FALSAMENTE) ILUMINADAS QUE DE REPENTE DESCOBREM A P�LVORA!!!

CHEGA, P�!!! CHEGA!!!!!!!!!..... assim � que n�o vamos mesmo a lado nenhum.

Se juntarmos a isto, censura bacoca, s� porque eu disse 2 ou 3 palavr�es (que toda a gente usa todos os dias), temos o bolo e a respectiva cereja.

ABRAM OS OLHOS PESSOAL!!!... PORQUE A MIM... NINGU�M ME CALA!!!

(PS: n�o tenho nada contra ti, mas o simples pensamento de que algu�m se pode p�r � margem, e n�o ter culpa do que se passa hoje, enoja-me! Eu, tu e toda a gente temos culpa! S� quando todos entendermos isto e come�armos a trabalhar como EQUIPA, � que isto poder� andar para a frente... E MESMO ASSIM VAI SER DIFIC�L!... da-se, que � dific�l um gajo fazer-se entender!!!)

 
At 2/28/2006 10:28:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

LUSO...SEMPRE NA FRENTE CARAGO!!!!!!!!!!!...

Pessoal, que tal uma re�ni�o magna, para discutirmos "todos juntos" os problemas da terra (de prefer�ncia sem acusa��es pol�ticas), de maneira a escolhermos um "rumo" para o nosso barco?... JC???.. ajudas-nos na logistica???

Com jeito isto vai...

 
At 3/02/2006 06:05:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

JC sempre ao dispor, Tonel.

 
At 3/03/2006 08:40:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

timpanas

... faz lembrar o eterno sentimento paternalista que temos para com os brasileiros... coitadinhos...

 

Enviar um comentário

<< Home