24.2.06

TORNEIO DE T�NIS

4 Comments:

At 2/24/2006 01:45:00 da tarde, Blogger D'artagnan said...

Excelente iniciativa.

O Luso tenis clube, continua a ser um exemplo de como tudo deveria ser.

Parab�ns, prometo ir assistir (j� estou velho para jogar).

 
At 2/24/2006 06:36:00 da tarde, Blogger El Tonel said...

� irreverente

N�o julgues que h� super-dotados todos os dias...

 
At 2/26/2006 11:54:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

Desconhe�o os acontecimentos internos do LTC.... Mas fico satisfeito em saber que afinal, H� �BIPES� NO LUSO, MALTA!!!!!!!!... Afinal n�o somos todos uma cambada de tesos... lololol (isto dava direito a primeira p�gina, num pasquim que eu c� conhe�o...lololol)

 
At 3/07/2006 11:25:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Irreverente,
N�o concordas com qu�? Que se fa�a alguma coisa para fomentar o desporto? Das melhores equipas nacionais...n�o me lembro...quer-me dizer qual era e quais os titulos?
N�o me parece que esta inciativa ou outras sejam para VIPs pois aparentemente est�o abertas � popula��o. Protec��o e VIPs j� houve sim senhor...em tempos idos.
N�o me parece que saibas do que falas...Irra, mais um que s� fala para deitar abaixo.

 

Enviar um comentário

<< Home