Aproveitando o �reptil� da Lua:
Efectivamente, a imagem Luso-Bussaco, como destino tur�stico, est� �demod�: Velha e gasta de 150 anos de uso. A necessidade de um slogan tur�stico moderno e internacional e um logotipo ou marca jovem e na moda, s�o factores, que embora n�o fundamentais, poder�o revelar-se como ajudas preciosas para seguir em frente.
Sugiro por isso (com insist�ncia), um concurso de ideias organizado pela CMM, JTLB e JFL, no sentido de ser possiv�l coleccionar ideias, junto de todos aqueles que queiram aceitar o desafio. Os �retoques finais� poderiam at� ser feitos por agencias especializadas, mas antes, seria interessante conhecer as sugest�es locais (para variar).
Deixo aqui a minha sugest�o (aceitando o desafio de insist�ncia do Tonel e da Lua), que peca por falta de profissionalismo e vale apenas como sugest�o.
Como de costume, conto com os nossos �atentos decisores pol�ticos� para pensarem numa in�ciativa deste tipo (que pouco ou nenhum dinheiro custaria aos seus or�amentos)
Touch�...
1 Comments:
J� colaborei... agora desenrasca-te!!... lololol
Enviar um comentário
<< Home