20.2.06

Em F�tima at� se compreendia...


Que em F�tima n�o haja uma placa a dizer "Viseu" (� direita) e Mealhada (� esquerda), ainda v� que n�o v�... agora numa terra que eu c� conhe�o, que por acaso tamb�m recebe muitos turistas...!!!???

Ser� que a malta t� � espera do Ver�o?... n�o!... pera�! ... j� sei!!!... Das pr�ximas elei��es?.... como????... tamb�m n�o!!!... Ent�o est�o � espera de qu�????

6 Comments:

At 2/20/2006 03:20:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

A Junta de Freguesia de Luso prepara-se para adquirir, em breve, v�rias placas de sinaliza��o para o Luso e outros lugares da freguesia. Mostraram-nos coisas muito bonitas e espectaculares. Vamos a ver se os or�amentos se enquadram dentro das possibilidades actuais. � tudo o que tenho a dizer sobre o assunto.

 
At 2/21/2006 11:24:00 da manhã, Blogger D'artagnan said...

Jorge

N�o estou a dizer que seja culpa sua, mas de facto, j� se fala em sinal�tica nova h� muito tempo (responsabilidades do administrador da JTLB?).

Talvez h� demasiado tempo, para dizer a verdade.

O Carnaval est� a� � porta (altura de aflu�ncia de turistas), a Pascoa � daqui a um m�s e meio e a �poca de estio n�o tarda. O tempo urge se querem que esteja alguma coisa modificada a tempo desta �poca de Ver�o.

N�o basta dizer que se est� a tratar das coisas. H� que executar as coisas EM TEMPO �TIL, para que os custos que essas coisas t�em sobre as popula��es (via impostos), possam reverter novamente e atempadamente a seu favor.

Nunca nos podemos esquecer que o Estado e as suas diversas delega��es, s� fazem sentido, para SERVIR OS INTERESSES DAS POPULA��ES e n�o o contr�rio.

Abra�o...

 
At 2/22/2006 04:11:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Meus Amigos : A C�mara Municipal da Mealhada est� a preparar a sinal�tica nova para a Vila de Luso. Esperamos que, brevemente, esta situa��o da sinaliza��o na entrada da Av. dos Castanheiros esteja resolvida.

 
At 2/22/2006 06:36:00 da tarde, Blogger Jorge Carvalho said...

Caro TONEL : Faz l� o favor de dizeres a este teu Amigo qual o local a que est�s a referir que necessita das ditas placas. Agrade�o a tua informa��o ,porque estou confuso sobre a entrada da Av. dos Castanheiros. Sabes que comigo podes sempre contar e que as coisas n�o v�o parar a saco roto.
Um abra�

 
At 2/24/2006 08:41:00 da manhã, Blogger El Tonel said...

� carago... afinal tenho de meter a "viola no saco" (que n�o est� roto)! Desculpem l� pessoal...!!! ... Afinal j� l� est�o algumas placas e eu nunca as tinha visto (� do baga�o que levo no corpo quando vou pra casa).

Mas j� agora... a placa de auto estrada podia ser mudada para junto das outras 3 que est�o na placa triangular, n�o?

Tou s� a sujerir p�...

 
At 2/24/2006 02:16:00 da tarde, Blogger D'artagnan said...

Tonel, Tonel, andas "a meter os p�s pelas m�os". Temos de ser mais atentos antes de falar. Eu mantenho a minha posi��o e o meu desafio: estar�o as coisas prontas em tempo �til?

 

Enviar um comentário

<< Home