16.2.06

S�BADO: Grande Festa do Shot nos Tascos do Luso!



Os propriet�rios do Tascos do Luso, resolveram unir-se numa grandiosa festa conjunta: A FESTA DO SHOT!!!.... Com anima��o de ruas, m�sica ao vivo, licen�as de ruido, autocarros para ir buscar e trazer a malta, GNR para seguran�a... tudo!... At� que enfim, que h� uma ac��o conjunta! (.... � uma grande peta, mas seria maravilhoso, n�o seria?... alguma uni�o???!!!)

4 Comments:

At 2/17/2006 04:22:00 da tarde, Blogger Vénus said...

Ando h� muito tempo a tentar perceber como � que a noite do Luso, em (muito) poucos anos passou de uma algazarra pegada para uma apatia medonha.
agora, j� s� quando aparece um Karaoke ou uma banda a tocar � que a malta aparece... mas aparecem sempre os mesmo tamb�m...

Antes, os caf�s estavam cheios todos os fins-de-semana... desde a casa de ch� aos V�rzeas, Manel Lopes (que saudades, � manel) e era sempre a rodar...

Agora um gajo passa na casa de ch�... aquilo est� apenas 1/4 de cheio... o mesmo no "saltit�o" (abra�o amigalha�o Pula) e o Manel passou a Selas (bons tempos tamb�m) e agora j� � outra cena qualquer.

Que se passa? para onde foram as pessoas? � que n�o era s� gente do Luso... havia muita gente de fora... ent�o nos V�rzeas... ui...

J� n�o h� ambiente?? ou piorou muito?? ou n�o h� pilim??

 
At 2/17/2006 04:27:00 da tarde, Blogger Pearl-Harbor said...

Parece-me que a malta dos caf�s podia perfeitamente combinar entre sia e fazer do Luso um sitio onde a anima��o acontecesse todos os fins-de-semana... ser� que a ideia que aqui ja deixei v�rias vezes de uni�o em associa��o de todos os hoteleiros/restaura��o � assim t�o descabida e n�o funcionaria na perfei��o para os bares??

Acho interessante a opini�o do D.sebasti�o (seja bem-vindo a este espa�o) e tamb�m me interrogo acerca do desaparecimento das pessoas... no entanto penso que outros "destinos" e propostas surgiram e, mais uma vez, o Luso n�o est� a acompanhar...

V� l� pessoal... vamos animar mais isto!!

 
At 2/17/2006 07:47:00 da tarde, Blogger lua-de-mel-lua-de-fel said...

Sem querer desculpabilizar os nossos "tasqueiros", o marasmo na noite do Luso ter� que ver, tamb�m, n�o s� com outras ofertas pr�ximas e recentes, mas tamb�m como um sinal manifesto da crise econ�mica que afecta, mais ou menos, toda a gente. Al�m disso, estamos no inverno, um mau momento para tirar conclus�es sobre a "nossa" noite.
Outra quest�o ser� o problema do ru�do, que ainda n�o compreendi muito bem como funciona no Luso...

 
At 2/18/2006 10:12:00 da tarde, Blogger Urtigão said...

Concordo com a Lua. A crise financeira existe e os pre�os das bebidas s�o altos. Deixo aqui uma cr�tica aos pre�os das bebidas, at� o caf� j� � caro. � uns tempos pagar o caf� ao pessoal depois de uma bucha n�o ficava caro, mas agora se forem muitos conv�m pensar duas vezes , e o caf� � s� a bebida mais barata que se pode beber num bar. Esta cr�tica � para todos os estabelecimentos e n�o apenas aos do Luso. Actualmente gasta-se muito dinheiro para repetir uma daquelas noites referidas pelo d. sebasti�o em que se circulava por v�rios bares do Luso e sempre a beber. Bons tempos sim senhor...mas n�o me parece que voltem para tr�s.

 

Enviar um comentário

<< Home